Boa tarde equipa!
Queria um bom lanche! 
| Facemaker |
Por acaso até queria... mas lá deu para recuperar um pouco da minha doença... x.xKakerlakk Escreveu:E tu querias tanto ir, não era, scpyrus?scpyrus Escreveu:Infelizmente, foi exactamente o que me aconteceu...Frize Escreveu:É pena é hoje teres de ir à escola e por não teres transporte não poderes ir![]()

Que amor de pessoa!gonalois Escreveu:Só porque és o meu Of´maker e tuguinha.
O que é que se passa contigo? :?scpyrus Escreveu:Por acaso até queria... mas lá deu para recuperar um pouco da minha doença... x.x

Tenho andado um pouco mal do sistema digestivo, e do joelho, por causa de uma hematoma. Mas nada de que não se recupere...Kakerlakk Escreveu:O que é que se passa contigo? :?scpyrus Escreveu:Por acaso até queria... mas lá deu para recuperar um pouco da minha doença... x.x

Epá... então nesse caso, estimo as melhoras!scpyrus Escreveu:Tenho andado um pouco mal do sistema digestivo, e do joelho, por causa de uma hematoma. Mas nada de que não se recupere...Kakerlakk Escreveu:O que é que se passa contigo? :?scpyrus Escreveu:Por acaso até queria... mas lá deu para recuperar um pouco da minha doença... x.x

Bom dia, puma10! Sejas bem-aparecido por aqui!puma10 Escreveu:bom dia queria ovos com bacon e pao quem sera que vai ter a honra de me servir XD
Aqui tens, pereiiriinha: alocagut .pereiiriinha Escreveu:Bem queria uma TugaCola antes de partir para o renovado Marcolino de Castro ver o meu Feirense contra o Rio Ave