Qualquer pessoa entrava dentro do campo, sem ser visto. Pondo em perigos os jogadores.
Mas nós é que somos os agressivos, e os assaltantes.
Mas nós é que somos os agressivos, e os assaltantes.

De qualquer pessoa cair das bancadas.. de ser assaltada , entre outros... grinjoao77 Escreveu: Poem em risco a segurança de quem?
As luzes da bancada estavam ligadas. E se forem assaltadas sao os portistas a roubarem-se uns aos outros que os adeptos do benfica ja la nao estavammaced03 Escreveu:De qualquer pessoa cair das bancadas.. de ser assaltada , entre outros... grinjoao77 Escreveu: Poem em risco a segurança de quem?

BIG Like!BeFree_19 Escreveu: Não foi o Benfica que desligou a luz durante a festa do FCP? Pondo em risco a segurança, de milhares de pessoas?
Vocês nunca assaltaram, nunca apedrejaram?
São santos?

Para com o SPAM, se não andas aqui a fazer nada pelo menos deixa os outros discutirem :mrgreen:h3nras sc Escreveu:BIG Like!BeFree_19 Escreveu: Não foi o Benfica que desligou a luz durante a festa do FCP? Pondo em risco a segurança, de milhares de pessoas?
Vocês nunca assaltaram, nunca apedrejaram?
São santos?

Eu vou-me calar pois não quero ser banido outra vez :twisted:gonalois Escreveu:São capazes de parar?
Se forem banidos queixem-se.

Nem digo nada, mas só mesmo fazer parte de uma claque para entender o amor a um clube, estar a apoiar o clube e a gritar durante 90 minutos isso é amor ao futebol e ao clubeAndr3 Escreveu:Os gajos que fazem isto não representam todos os adeptos dos clubes... Há aqueles que apoiam a equipa e há aqueles que vão para lá desestabilizar.
As claques são uma vergonha, não interessa que clube apoiam pois é tudo farinha do mesmo saco.

Achas que ia chegar lá em cimaFonseca Escreveu:Bem, depois da história da rega e da luz eu não me preocupo nada com isto, até porque o meu clube não tem nada a haver com isto, mas já que falo em rega, podiam ter ligado a rega para apagar o fogo.
Com isto tudo quem está em maus lençois é o sporting...