Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

26 Nov 2011, 18:20 [#4301]
José Mourinho Escreveu:Boa então. Assim já sei a quem me dirigir. Hoje estou a aprender muito, para o próximo mês voto no tiago21 como sócio do mês.
Ora essa, é para isso que cá estamos. É sempre difícil interiorizarmo-nos de tudo o que se passa por aqui, e depois, das duas, uma, ou se quer dar nas vistas e se posta em tudo o que é tópico (vulgo spammer), ou então, tem-se uma abordagem como a tua, mais moderada e acertada. Para os primeiros, às vezes não tenho paciência (talvez por já ter visto mais do que suficientes), mas quem já me conhece sabe que gosto sempre de ajudar ;)
Se quando eu entrei, custou um bocado a ambientar, imagino o que seja agora, tendo em conta o que o fórum cresceu... tenho um bocado essa ideia quando vou de férias 2 semanas e perco outras tantas a actualizar-me, mas isso também é bom, mostra que o fórum está sempre activo.
Imagem

Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

26 Nov 2011, 19:06 [#4302]
tiago21 Escreveu:Ora essa, é para isso que cá estamos. É sempre difícil interiorizarmo-nos de tudo o que se passa por aqui, e depois, das duas, uma, ou se quer dar nas vistas e se posta em tudo o que é tópico (vulgo spammer), ou então, tem-se uma abordagem como a tua, mais moderada e acertada. Para os primeiros, às vezes não tenho paciência (talvez por já ter visto mais do que suficientes), mas quem já me conhece sabe que gosto sempre de ajudar ;)
Se quando eu entrei, custou um bocado a ambientar, imagino o que seja agora, tendo em conta o que o fórum cresceu... tenho um bocado essa ideia quando vou de férias 2 semanas e perco outras tantas a actualizar-me, mas isso também é bom, mostra que o fórum está sempre activo.
Eu agora ando a alargar os meus horizontes, ando a postar também fora da equipa mas só quando acho que devo intervir, seja para ajudar, tirar uma dúvida ou desanuviar indo aos jogos. Como disse quero crescer, e antes de dizer isso disse que gostava de ver, aprender e só depois fazer, saber como as coisas funcionam e não querer tudo de uma vez. Acho que de dia para dia cresço, agora estou em mais sítios do fórum, participo mais porque começo a saber falar de tudo e há próximos passos mas nem me preocupo porque é algo que aparece com o tempo. E é claro que este crescimento deve-se a algumas pessoas que me têm ajudado sempre que podem ou peço, pessoas que sabem disto. E a vocês só posso dizer obrigado e que possa dar frutos. Por isso já posso começar a ajudar mais novos do que eu mas ainda de vez em quando vou precisar da ajuda da pesquisa ou de vocês quando não encontro resposta.

hora da espumada
Imagem

Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

27 Nov 2011, 11:58 [#4308]
José Mourinho Escreveu:Eu fico com a que tiver maior QI. Um dia quero ser como o caseir0 para postar raparigas assim, és um exemplo para toda a DTL.
Ehehe... o pessoal deveria era postar mais fruta e andar menos em discussões...a DTL só saia a ganhar grin

Já agora...quem vai trazer o leitão para o almoço?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
cron