Re: [Puma Store] - O convívio faz-se aqui!

26 Nov 2011, 18:20 [#4301]
José Mourinho Escreveu:Boa então. Assim já sei a quem me dirigir. Hoje estou a aprender muito, para o próximo mês voto no tiago21 como sócio do mês.
Ora essa, é para isso que cá estamos. É sempre difícil interiorizarmo-nos de tudo o que se passa por aqui, e depois, das duas, uma, ou se quer dar nas vistas e se posta em tudo o que é tópico (vulgo spammer), ou então, tem-se uma abordagem como a tua, mais moderada e acertada. Para os primeiros, às vezes não tenho paciência (talvez por já ter visto mais do que suficientes), mas quem já me conhece sabe que gosto sempre de ajudar ;)
Se quando eu entrei, custou um bocado a ambientar, imagino o que seja agora, tendo em conta o que o fórum cresceu... tenho um bocado essa ideia quando vou de férias 2 semanas e perco outras tantas a actualizar-me, mas isso também é bom, mostra que o fórum está sempre activo.
Imagem

26 Nov 2011, 19:06 [#4302]
tiago21 Escreveu:Ora essa, é para isso que cá estamos. É sempre difícil interiorizarmo-nos de tudo o que se passa por aqui, e depois, das duas, uma, ou se quer dar nas vistas e se posta em tudo o que é tópico (vulgo spammer), ou então, tem-se uma abordagem como a tua, mais moderada e acertada. Para os primeiros, às vezes não tenho paciência (talvez por já ter visto mais do que suficientes), mas quem já me conhece sabe que gosto sempre de ajudar ;)
Se quando eu entrei, custou um bocado a ambientar, imagino o que seja agora, tendo em conta o que o fórum cresceu... tenho um bocado essa ideia quando vou de férias 2 semanas e perco outras tantas a actualizar-me, mas isso também é bom, mostra que o fórum está sempre activo.
Eu agora ando a alargar os meus horizontes, ando a postar também fora da equipa mas só quando acho que devo intervir, seja para ajudar, tirar uma dúvida ou desanuviar indo aos jogos. Como disse quero crescer, e antes de dizer isso disse que gostava de ver, aprender e só depois fazer, saber como as coisas funcionam e não querer tudo de uma vez. Acho que de dia para dia cresço, agora estou em mais sítios do fórum, participo mais porque começo a saber falar de tudo e há próximos passos mas nem me preocupo porque é algo que aparece com o tempo. E é claro que este crescimento deve-se a algumas pessoas que me têm ajudado sempre que podem ou peço, pessoas que sabem disto. E a vocês só posso dizer obrigado e que possa dar frutos. Por isso já posso começar a ajudar mais novos do que eu mas ainda de vez em quando vou precisar da ajuda da pesquisa ou de vocês quando não encontro resposta.

hora da espumada
Imagem

27 Nov 2011, 11:58 [#4308]
José Mourinho Escreveu:Eu fico com a que tiver maior QI. Um dia quero ser como o caseir0 para postar raparigas assim, és um exemplo para toda a DTL.
Ehehe... o pessoal deveria era postar mais fruta e andar menos em discussões...a DTL só saia a ganhar grin

Já agora...quem vai trazer o leitão para o almoço?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.