Eu vou ser sincero...eu apenas vi a segunda parte...e não notei parcialidade para um dos lados...aliás, eu só ouvia que o Braga não estava em jogo...que o jogo nada tinha a ver com o da época passada em que foi um dos melhores jogos do campeonato. Já vi aqui defenderem a agressão...mas vocês são adeptos ou são burros? Eu pelo que ouvi não me parece ter sido dito algo de grave...como cheguei a ver um comentador na TVI a dizer que o James Rodriguez, após ter mandado um murro num jogador, dizer que não era motivo para expulsão...se calhar essa imparcialidade já é mais admirada por aqui.
Os comentários da TVI são fracos. Aliás, eu afirmo mesmo que muitos comentadores pouco percebem de jogo. A maioria deles nunca jogou futebol na vida e falam de certos movimentos/jogadas como se tivessem grande conhecimento de causa naquilo que estão a falar. Isto aplica-se também a alguns analistas, nomeadamente o Luis Freitas Lobo. Para mim das duas uma, ou criam uma entidade própria como fazia o Jorge Perestrelo, ou fazem comentários non-sense tipo Gabriel Alves...ou então calam-se e dedicam-se ao que realmente sabem fazer. É pena que não haja jogadores que viram comentadores...quer dizer, há alguns que vão para analistas...mas comentador ex-jogador é que devia ser giro, pois ao menos sabia do que estava a falar.
Outra boa que ouvi nos últimos tempos foi sobre o Matias Fernandez, que após ter feito um fake rabona (movimento habitual nele), o comentador vira-se e diz...ele quis passar de letra mas falhou o bonito...foi algo do género. Só rir. É que não só não sabem o que estão a dizer, como não estudam aquilo que vão comentar!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.