Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

28 Nov 2011, 18:24 [#4742]
Eu adoro os comentário do João Ricardo Pateiro da TSF. É um emoção ouvir os comentários dele e as músicas que ele canta para os jogadores quando marcam. Pelo menos nunca detectei qualquer tipo de parcialidade da parte dele e acho-o um excelente profissional, ao contrário daquilo que nos habituamos a ver em determinadas estações de televisão.

29 Nov 2011, 12:23 [#4744]
Eu vou ser sincero...eu apenas vi a segunda parte...e não notei parcialidade para um dos lados...aliás, eu só ouvia que o Braga não estava em jogo...que o jogo nada tinha a ver com o da época passada em que foi um dos melhores jogos do campeonato. Já vi aqui defenderem a agressão...mas vocês são adeptos ou são burros? Eu pelo que ouvi não me parece ter sido dito algo de grave...como cheguei a ver um comentador na TVI a dizer que o James Rodriguez, após ter mandado um murro num jogador, dizer que não era motivo para expulsão...se calhar essa imparcialidade já é mais admirada por aqui.

Os comentários da TVI são fracos. Aliás, eu afirmo mesmo que muitos comentadores pouco percebem de jogo. A maioria deles nunca jogou futebol na vida e falam de certos movimentos/jogadas como se tivessem grande conhecimento de causa naquilo que estão a falar. Isto aplica-se também a alguns analistas, nomeadamente o Luis Freitas Lobo. Para mim das duas uma, ou criam uma entidade própria como fazia o Jorge Perestrelo, ou fazem comentários non-sense tipo Gabriel Alves...ou então calam-se e dedicam-se ao que realmente sabem fazer. É pena que não haja jogadores que viram comentadores...quer dizer, há alguns que vão para analistas...mas comentador ex-jogador é que devia ser giro, pois ao menos sabia do que estava a falar.

Outra boa que ouvi nos últimos tempos foi sobre o Matias Fernandez, que após ter feito um fake rabona (movimento habitual nele), o comentador vira-se e diz...ele quis passar de letra mas falhou o bonito...foi algo do género. Só rir. É que não só não sabem o que estão a dizer, como não estudam aquilo que vão comentar!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

29 Nov 2011, 12:58 [#4745]
caseir0 Escreveu:Eu vou ser sincero...eu apenas vi a segunda parte...e não notei parcialidade para um dos lados...aliás, eu só ouvia que o Braga não estava em jogo...que o jogo nada tinha a ver com o da época passada em que foi um dos melhores jogos do campeonato.
Tu só ouviste foi as referências ao Braga. :geek:
caseir0 Escreveu:como cheguei a ver um comentador na TVI a dizer que o James Rodriguez, após ter mandado um murro num jogador, dizer que não era motivo para expulsão...se calhar essa imparcialidade já é mais admirada por aqui.
Sim, foi um murro, merecedora de expulsão. Mas a choradeira do Rabiola foi teatro. :geek:
Imagem

29 Nov 2011, 14:02 [#4746]
Quando um profissional faz o seu trabalho correctamente não há cá agressões não ha nada, mas este senhor desculpem que lhes diga de profissional nada tem...acho incrível a falta de profissionalismo, e quem diz deste diz do Manha e do Sobral...a sério que comentadores estúpidos, parvos e sem nível para comentar um jogo de berlindes quanto mais o desporto rei...é um atentado a quem está concentrado a ver o jogo, pois eu gosto de ver o jogo e ouvir o ambiente em redor do campo, logo não posso tirar o som a tv...e ouvir estas bestas a comentar é quase como ser operado ao coração sem anestesia... Raios como há falta de nível a comentar jogos em Portugal...raras excepções que ainda conseguem ser isentos...

Em relação a agressão condeno quem a fez, pois na realidade ele merecia era mesmo uma cartinha a dizer:

Estás despedido dedica-te a pesca que é melhor...isso sim é que era.

Porque se eu trabalhar numa fabrica e não render sou despedido, estes gajos só dizem asneiras e continuam a receber salário seja qual for as asneiras que diga...

Deders na TVI já para vermos os jogos da champions descansados :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

29 Nov 2011, 15:44 [#4748]
PRa mim tambem quem gosto mais de ouvir é a Antena porque eles debatem opinioes uns com os outros e dao sempre varios pontos de vista sobre a mesma coisa o que te permite de facto avaliar o jogo e escolheres com qual te identificas mais. pralém que me parecem ser os melhores a analisar o jogo jogado em si =)

PS: por isso é que tenho os comentarios do HElder Conduto no PES e não do LFL...

29 Nov 2011, 20:21 [#4751]
gonalois Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
gonalois Escreveu:Gosto é daquele da EuroSport PT.
Gosto muito desse comentador. Seria excelente se fosse ele a comentar a nossa liga. :D
Eu também gostava muito :) .
E também há um com sotaque francês-belga :palminhas:
É o Olivier Bonamici.

Tambem gosto muito do comentador da EuroSport :)

02 Dez 2011, 19:19 [#4758]
RSantos Escreveu:JJ: 'ARTUR! Ó ARTUR! Vê se está ai a minha caixinha das pastilhas elásticas!'
Artur: 'Hein?!'
JJ: 'As pástilas, Artur... vê se elas estão ai no chão!'
Artur: 'Ahhhh, ó deixa cá ver' *Ups, apoiei mal o pé*

Nothing strange here... :mrgreen:
Exactamente. grin
Vive o privilégio!