Grande face tbvsac :prayer: :prayer:
Re: [FACES ] (PES 2012) tbvsac Faces
30 Nov 2011, 22:51 [#303]Muito boa essa face do Kuyt !
Continua assim
Continua assim

30 Nov 2011, 23:36 [#304]tá mesmo ele 
tbvsac, fica aqui só uma sugestão (em tom de pedido)...visto que a DTL está quase a começar, e há muita malta sem face, e que tal se fizesses umas poucas de faces de malta da DTL? Pensa nisso e depois diz algo
tbvsac, fica aqui só uma sugestão (em tom de pedido)...visto que a DTL está quase a começar, e há muita malta sem face, e que tal se fizesses umas poucas de faces de malta da DTL? Pensa nisso e depois diz algo
30 Nov 2011, 23:40 [#305]que grande face tbvsac, esta mesmo espetacular, parabens e continua a fazer faces 

01 Dez 2011, 00:11 [#306]Grandes faces sem duvida
Es um dos melhores da actualidade senão o melhor, continua
Es um dos melhores da actualidade senão o melhor, continua
01 Dez 2011, 16:43 [#307]Grande face. Quem me dera saber fazer faces assim
Quem quizer ajuda em edição de Pes mande PM
01 Dez 2011, 19:26 [#308]Quanto a fazer faces da DTL, já disse que não tenho disponibilidade :/ Neste momento, para além da minha vida pessoal, estou inserido noutros projectos (que nada têm a ver com PES). Parecendo que não, rouba-me imenso tempo. E para ter mais tempo tinha que abdicar de algumas coisas da minha vida pessoal e isso não faz sentido. Temos sempre que privilegiar a nossa vida. Mas pensava que esse trabalho já tinha sido atribuído a dois facemakers :? Mas continuarei a vir à DTL sempre que puder.
Continuando com o Liverpool:
Lucas Leiva:
DOWNLOAD
Continuando com o Liverpool:
Lucas Leiva:

01 Dez 2011, 20:07 [#309]tbvsac, compreendo os teus motivos 
Apenas fiz uma sugestão, mas se não dá, não dá... A DTL continua na mesma, não fica para trás por causa disso
Apenas fiz uma sugestão, mas se não dá, não dá... A DTL continua na mesma, não fica para trás por causa disso
04 Dez 2011, 00:01 [#311]No geral gosto da face, eu não posso dizer muito porque não percebo muito disto, mas penso que deves melhorar o cabelo 

09 Dez 2011, 20:38 [#318]Grande player, finalmente uma face à sua altura! ;D
Podias tentar o Fábio Coentrão:
E o Àlvaro Morata:
Obrigado.
Podias tentar o Fábio Coentrão:
Spoiler
E o Àlvaro Morata:
Spoiler
Obrigado.