Já escolhi e o meu critério foi: Ser do Real, ser português, jogar num clube português, já ter jogado num clube português. Se estão nomeados é porque são bons por isso voto nos que me dizem mais.

O Cristiano Ronaldo vale por dois avançados. grinRSantos Escreveu:Bem verdade. Eu fiz a minha escolha de acordo com os meus jogadores favoritos.![]()
Eis a minha votação: Iker Casillas; Maggio; Rolando; Hummels; Marcelo; Nani; João Moutinho; Hamsik; Gareth Bale; Cristiano Ronaldo e André Villas-boas.

Ups, mas é verdade. Vale mesmo por dois!eduardextreme Escreveu:O Cristiano Ronaldo vale por dois avançados. grinRSantos Escreveu:Bem verdade. Eu fiz a minha escolha de acordo com os meus jogadores favoritos.![]()
Eis a minha votação: Iker Casillas; Maggio; Rolando; Hummels; Marcelo; Nani; João Moutinho; Hamsik; Gareth Bale; Cristiano Ronaldo e André Villas-boas.
Espero que não te esqueças de todos os capitães de equipa. grinRSantos Escreveu:O avançado em falta é o Hulk como é óbvio, que é também meu capitão de equipa.

Favoritos ao quê?eduardextreme Escreveu:Manchester United e FC Porto, os favoritos, vão para a Liga Europa.