Re: [Discussão] - Champions League

07 Dez 2011, 21:43 [#1282]
Manchester City, Manchester United, FC Porto e Valência. Grandes equipas relegadas da Liga dos Campeões para a Liga Europa.
Esta época a Liga Europa vai ter jogos de verdadeira Champions.

O FC Porto é o favorito a ganhar a Liga Europa. Afinal de contas, somos os campeões em título. :mrgreen:

07 Dez 2011, 21:45 [#1283]
Flexi Escreveu:Favoritos do seu grupo ;)
Ah. :geek:
Eu a pensar que este ano o Sporting tinha hipóteses, e leva logo com City, United, Velência e Porto. grin
RSantos Escreveu:O FC Porto é o favorito a ganhar a Liga Europa. Afinal de contas, somos os campeões em título. :mrgreen:
Numa competição destas não me parece que haja favoritos, ainda para mais com equipas tão boas em prova. :)
Vive o privilégio!

07 Dez 2011, 21:53 [#1286]
Rubby Escreveu:
Flexi Escreveu:Favoritos do seu grupo ;)
Ah. :geek:
Eu a pensar que este ano o Sporting tinha hipóteses, e leva logo com City, United, Velência e Porto. grin
As equipas inglesas só se concentram no seu campeonato, a Liga Europa é para rodar jogadores. :geek:
O Valência é mais candidata que os de Manchester, assim como as equipas portuguesas.
Imagem

07 Dez 2011, 22:18 [#1290]
O Man UTD é uma vergonha. A culpa só tem um responsável...mas esse também já levou a equipa a atingir patamares nunca antes sonhados. Falo claro do Ferguson! Acho que não houve um jogo que jogasse com a melhor equipa...e no final correu tudo mal!

Por outro lado...ninguém estanhou o facto do Lyon ter dado 7-1 ao Zagreb (precisando de antemão de 6 golos para passar?)

A Liga Europa vai agora ser mt complicada...mas pronto o nosso Sporting pode ir longe!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

07 Dez 2011, 22:24 [#1292]
caseir0 Escreveu:O Man UTD é uma vergonha. A culpa só tem um responsável...mas esse também já levou a equipa a atingir patamares nunca antes sonhados. Falo claro do Ferguson! Acho que não houve um jogo que jogasse com a melhor equipa...e no final correu tudo mal!
É um treinador que tarda em sair da prisão táctica que ao longo dos anos lhe tem dado tantos e tantos sucessos...em Inglaterra ganha quando tem os melhores jogadores, mas também leva grandes tareias quando leva com equipas que são muito melhores. Aliás, este ano até já levou 6 do City, que tendo um treinador Italiano e um plantel estrangeiro, está muito à frente do 442 clássico de que Fergusson tem dificuldade em sair, transformando, até, um dos mais talentosos médios ofensivos da ultima década num razoável médio centro. Pensou que mais uma vez bastaria ter melhores jogadores para resolver contra equipas inferiores, mas calhou mal. Vão cair na Liga Europa e vão ser favoritos porque têm melhores jogadores que a maioria das equipas, mas continua a depositar o destino na capacidade dos jogadores. Grande senhor, a maior lenda do clube, mas começa a ficar para trás na abordagem ao jogo...não se está a tornar contemporâneo.
caseir0 Escreveu:Por outro lado...ninguém estanhou o facto do Lyon ter dado 7-1 ao Zagreb (precisando de antemão de 6 golos para passar?)
Também estava a pensar nisso. Ainda para mais com 1-1 ao intervalo. Fantástico Lyon. Uma equipa de enorme talento. Um potencial que na maioria das vezes não consegue atingir. Mas como se viu hoje, alcançando o potencial, conseguem ser demolidores.
Imagem

07 Dez 2011, 22:53 [#1293]
Ou será que o Platini gosta demasiado dos franceses? :hum:

Só sei é que o Zagreb não se deve ter importado de ser humilhado em casa...mas para se confirmar isso é só ir verificar se houve algum subsídio de natal extra no clube...

07 Dez 2011, 22:58 [#1294]
caseir0 Escreveu:Ou será que o Platini gosta demasiado dos franceses? :hum:

Só sei é que o Zagreb não se deve ter importado de ser humilhado em casa...mas para se confirmar isso é só ir verificar se houve algum subsídio de natal extra no clube...
Eu esses julgamentos não faço. Não é coisa que me ocupe o cérebro. Quando for policia penso nessas coisas. Não sendo, vejo o futebol e delicio-me com estes resultados, mesmo que ingenuamente.
Imagem

07 Dez 2011, 23:05 [#1295]
Eu sou um desconfiado por natureza...até porque já perdi um campeonato distrital de Futsal por causa de um senhor chamado...Hermínio Loureiro :geek:

Para além disso temos todas as notícias de corrupção no nosso dia a dia...

Mas pronto..se calhar gostava de ser um pouco mais apreciador... :P