Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

07 Dez 2011, 22:26 [#14841]
Deders Escreveu:Eu passei para fazer um spam post, que pretende levar até ao Eduardo Extremista a ideia de que a assinatura dele está soberba-mente fantástica. Obrigado por deliciares os meus olhos, Eduardo.
Não era difícil tendo em conta a qualidade da matéria-prima. :geek:
RSantos Escreveu:É só pena não a vermos tanto pela Botica. Assim, era um regalo para os olhos! 8-)
Aqui o "je" tem de estar em três sítios ao mesmo tempo. No estaleiro das obras, na alfaiataria e no atelier.
E o xôr presidente ainda vem mandar boquinhas. :geek:
Imagem

07 Dez 2011, 22:34 [#14845]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:O 'El Comandante' tem algum problema, é? Está mal com a vida que tem? :geek:
Não, estou muito feliz por contribuir. O senhor é que devia dar mais descanso a quem trabalha. :empruado:
Os atletas mais importantes do clube não podem descansar. Têm de estar constantemente presentes no dia-a-dia do clube. :geek:

07 Dez 2011, 22:35 [#14846]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:O 'El Comandante' tem algum problema, é? Está mal com a vida que tem? :geek:
Não, estou muito feliz por contribuir. O senhor é que devia dar mais descanso a quem trabalha. :empruado:
Os atletas mais importantes do clube não podem descansar. Têm de estar constantemente presentes no dia-a-dia do clube. :geek:
Opá...agora piquei-me. :oops:
Não sei se notaram a arrogância em assumir que sou um gajo importante. ahah :mrgreen:
Imagem

08 Dez 2011, 00:12 [#14850]
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Spammar já se torna aborrecido. Prefiro discutir ou brincar com colegas. grin
Imagem