mota10_PTE Escreveu:Eu não levei mal, moddy até te agradeço, mas como disse eu estou sozinho a fazer isto, e queria lançar já o patch para ter um feedback, tanto que em Janeiro com as actualizações das transferencias vou fazer um novo patch com a OF da Konami, se eu tivesse o patch logo que ele saiu, ou ainda se tivesse o demo, podia começar logo a editar, sem usar como base outros patchs mas, tirando o melhore deles, ideias, etc.
Ainda bem mota, não tenhas pressa em lançar as coisas e tirar ideias também não tem mal.
Espera pelas transferências de inverno da konami entretanto vai saindo novas tools ou updates dessas tools que nos ajudam sempre.
A konami este ano já nos ajuda bastante com a liga tuga depois é só pegar nisso da konami e dar-mos um toque pessoal neste caso teu toque pessoal e vês que é um trabalho que dá sempre mais prazer a fazer mesmo demorando mais um pouco.
Ganhas sempre com isso, porque depois não tens ninguém a dizer algo a não ser bugs mas isso faz parte de quem edita.
E também ganhamos todos nós porque é mais um editor tuga que se junta ao pessoal.
Acho que nós tugas temos bons editores, temos bons facemakers, bons kitmakers etc...
Os patchmakers já estão a se tornar bons patchmakers tem que deixar definitivamente de usar as coisas dos outros como base.
Respeitar os outros colegas tugas, ajudarem-se uns aos outros não fazer disso uma competição mas se o fizerem que seja uma competição saudável.
Se vós olhares para muitas patchs estrangeiras já tem muito material feito por tugas e quem sabe se todos os editores tugas se unirem e fazerem as coisas com respeito por outros colegas talvez lá para o pes 2013 tenhamos patchs tugas com todo o seu conteúdo feito por tugas e que rivalizem com as melhores da net.
basta só nós direccionarmos as nossas energias para criar as coisas apoiarmos quem cria as coisas e não quem usa esses que insistem em utilizar o dos outros.
Todos nós erramos e estamos sempre aprender e quando vejo pessoal que comete erros mas os reconhece e tenta corrigir é sempre de louvar.
Dá minha parte ajudo sempre no que puder quando vejo que o pessoal está disposto a fazer as coisas como deve ser independente dos erros que cometeu.
E quando digo ajudo, ajudo mesmo mas não confundis ajudar com o fazer por vós.
Digo isto porque algum pessoal me tem pedido ajuda e tem levado negas porque eles não pedem ajuda pedem que faça por eles e isso não é ajudar.
cumps...