Re: [Candidato] Caseir0

08 Dez 2011, 16:27 [#63]
=Baptista= Escreveu:Bom trabalho, Caseir0.
Só lamento que " o caso =Baptista= " tenha tido tanta influência e que o meu nome esteja "sujo"...
=baptista=, tu não tens culpa de nada...o caso tem o teu nome porque foste tu o user... nada mais ;)

E obrigado :)
BeFree_19 Escreveu:Acho que o teu nome não tá sujo. Porque não foste tu que fizeste a asneira.
Exacto.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Dez 2011, 23:22 [#73]
Esta é a tabela feia..com formatações que já estão desde o início...em relação às minhas actualizações as linhas amarelas não querem dizer nada...só mesmo falta de zelo para por bonito...mas como disse, irá sair uma outra mais simples e mais limpa para os olhos ;)

Para já o mais importante está feito!

08 Dez 2011, 23:24 [#74]
Kakerlakk Escreveu:Não, BScorpion. Eu sou activo e não estou a amarelo...

De qualquer forma, é um enorme trabalho, caseir0! Parabéns! ;)
não Kakerlakk, referia da temporada passada meio época 9 e época 10 :roll:
porque sei que num ano pouco fui à Selecção (também tive meses em que vinha aqui à DTL, mas não com aquele frenesim e talento nos posts)

08 Dez 2011, 23:32 [#75]
BScorpion Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Não, BScorpion. Eu sou activo e não estou a amarelo...

De qualquer forma, é um enorme trabalho, caseir0! Parabéns! ;)
não Kakerlakk, referia da temporada passada meio época 9 e época 10 :roll:
porque sei que num ano pouco fui à Selecção (também tive meses em que vinha aqui à DTL, mas não com aquele frenesim e talento nos posts)
Ah, ok! Não tinha percebido que só te estavas a referir a essas duas épocas em especial. Está tudo esclarecido. ;)

08 Dez 2011, 23:38 [#76]
Que enorme trabalho que isso deu! Apesar de se ver que é uma folha de trabalho os dados estão aí.Acho que se pode considerar um ás de trunfo já que estás a mostrar serviço mesmo antes de, se chegares la, assumires o cargo. Começas o trabalho antes mesmo de o teres de começar, isto revela vontade, e que tudo o que dizes fazes. Decerto que acabaste de ganhar uns votos, só se a "selecção dos amigos" continua.
Imagem

08 Dez 2011, 23:41 [#77]
José Mourinho Escreveu:Que enorme trabalho que isso deu! Apesar de se ver que é uma folha de trabalho os dados estão aí.Acho que se pode considerar um ás de trunfo já que estás a mostrar serviço mesmo antes de, se chegares la, assumires o cargo. Começas o trabalho antes mesmo de o teres de começar, isto revela vontade, e que tudo o que dizes fazes. Decerto que acabaste de ganhar uns votos, só se a "selecção dos amigos" continua.
Off-topic : Era engraçado ver o "José Mourinho" seleccionador xD

Voltando ao tópico,
Grande trabalho caseir0!! :D
Boa sorte! :geek:
SABZ

09 Dez 2011, 00:07 [#78]
Uma coisa que me estava a fazer uma certa comichão era mesmo a nova dupla entrar e ter de fazer um trabalho que supostamente já deveria estar feito. Aliás, uma das coisas que eu mais gosto na selecção é ver os meus contributos quer ingame quer na estatística (falo a nível pessoal claro). Desta forma já fica esta questão arrumada, isto se a nova dupla de seleccionadores aceitar o trabalho que fiz (que diga-se está bem feito...acho eu).
E sim Mourinho, conheces-me apenas da equipa...mas tudo o que digo que faço, faço. Aliás, até fiz uma coisa que faria no caso de ser eleito...já fica feito. Já ninguém me pode acusar de não fazer nada :P
Espero é que todos gostem do trabalho feito para a DTL e não para mim...

ps: se detectarem algum erro já sabem ;)

09 Dez 2011, 03:11 [#79]
Zé Nuno Escreveu: Off-topic : Era engraçado ver o "José Mourinho" seleccionador xD
Quem sabe, por agora não me deixam mas tinha a sua piada. Quando Mourinho for Seleccionador eu exijo ser desta, ou seja, daqui a uns 20 anos. Parece-me bem.

Em relação ao teu trabalho nos últimos dias provaste que a minha escolha em ti para melhor Seleccionador está a sair certa, quem é que começa a dar uma prova tão grande mesmo antes das eleições em si? É muito forte e teno pena é que não tenhas a ter o hype de outros utilizadores, nem que tenha de passar a palavra para verem o teu trabalho. Estou contigo colega!
Imagem