Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

03 Dez 2011, 12:36 [#4764]
marcioo Escreveu:Qual foi o propósito dessa imagem? Será para vocês sportinguistas se desculparem da borrada que fizeram na Luz?! :oops2:
Qual borrada? Eu estive lá e não fiz nada.
Sim, houve 2 ou 3 sportinguistas que o fizeram, mas isso não fala pelos milhões que há em todo o mundo. :)

Acho que o sportingboy postou a imagem, não para provocar, mas sim para mostrar que ninguém tem moral para criticar ninguém. Ainda para mais em termos de claques, que tanto dão para o bom, como para o mau.
Vive o privilégio!

03 Dez 2011, 12:47 [#4765]
Rubby Escreveu:
marcioo Escreveu:Qual foi o propósito dessa imagem? Será para vocês sportinguistas se desculparem da borrada que fizeram na Luz?! :oops2:
Sim, houve 2 ou 3 sportinguistas que o fizeram, mas isso não fala pelos milhões que há em todo o mundo. :)

Acho que o sportingboy postou a imagem, não para provocar, mas sim para mostrar que ninguém tem moral para criticar ninguém. Ainda para mais em termos de claques, que tanto dão para o bom, como para o mau.
:prayer:
Imagem

03 Dez 2011, 15:00 [#4766]
Frize Escreveu:
Rubby Escreveu:

:prayer:
X2 :prayer:

04 Dez 2011, 04:56 [#4767]
Quando as coisas são em exagero perdem a piada. Perdem a sanidade e isso é péssimo. Não gostava de ser assim, de ser um fanático seja do que for. Pensando bem ser fanático em mulheres não é muito mau, ou se calhar até pode ter um efeito negativo, é quase certo.

Mas queimar as bandeiras, camisolas e tudo mais do clube porque perderam 7-1 é péssimo, onde está o amor à equipa? Se tiverem amor à equipa sabem defender a equipa e até podem mesmo ser cegos em muitas coisas mas nunca partem para a violência. Agora quando é fanatismo ou só amor porque ganha ou porque tem muitos adeptos dá sempre asneira. Eu quando vou aos jogos gosto de apanhar um tipo como eu na outra equipa, seja como jogador, treinador ou adepto. Gosto de apanhar pessoas com que se pode falar sem pressão e ser amigo dessa pessoa. Eu tenho amigos de todos os clubes e é claro que gozamos mas eles levam sempre na boa, também brincam com isso e acho que é o que deve ser feito e isso é amor ao clube, mas acima de tudo amor ao futebol e em certa parte aos amigos.
Imagem

10 Dez 2011, 18:14 [#4773]
Rui.S Escreveu:As coisas este ano estão difíceis para o Porto, mas pode ser que ainda vá la.
Grande FC Porto :D
Sim, estão difíceis e a culpa é acima de tudo dos jogadores. Viu-se que quando precisaram de ganhar deram muito deles e jogaram a grande nível. Falhou na finalização mas isso é porque não têm avançado do nível do Porto, aí não se pode fazer nada. Se jogar sempre ao nível que jogou contra o Zenit toda a Época acredito que poderá chegar longe em todas as provas.
Imagem

11 Dez 2011, 21:43 [#4780]
Algo estranho se passou. Quando estava no banho ouvi alguém a gritar golo e foi mais do que um, logo não era um iluminado. Fui ver os jogos da Liga a dar e só está a dar o Benfica mas está 0-0. Ou há iluminados por aqui, ou o iluminado sou eu que ouço coisas ou então está a dar o Campomaiorense contra o Imortal.
Imagem