Para o leixonense
:

ai é??isso nao se faz,pensei que tinhas o codigo de honra entre jogadores da dtl :twisted:ElClandestino Escreveu:Mas ela tem um caso comigo.grin
eu sei de tudo, eu e sceper temos telepatia sei os mais profundos pensamentos delaElClandestino Escreveu:Ele nunca há de saber.
com que entao um caso virtual :twisted: isso nao se faz quando se gosta mesmo :hum:ElClandestino Escreveu:Não há violência nenhuma, pois ele nunca me vai apanhar.
O nosso caso é só pelo skype. grin
ja sentes remorsos nao é? what goes around ,comes aroundSceper Escreveu:Então não digas isso aqui, ele fica triste
linda?? grinElClandestino Escreveu:Obrigado Sceper linda. :heart:
nao é com prendinhas que te vou desculpar :oops2:Sceper Escreveu:Para o leixonense:

Nao devias gastar dinheiro em ir para hoteis, a minha casa tem piscina,jacuzzi e ginasio grinSceper Escreveu:Meninos não se chateiem, e não é nada virtual, eu já disse que logo vou ter com ele ao hotel![]()
Comprei isto para o nosso bar

tens que te decidir :shock:Sceper Escreveu:Sendo assim vou para tua casa! :palminhas:
a Sceper é assim ,onde passa agita logo tudo. :assobiar:maced03 Escreveu:Ei lá que roboiada que aqui vai :o

o elclandestino nao tem idade para ter carro nem carta.Sceper Escreveu:Vais discutir com o ElClandestino sobre quem tem o melhor carro para me levar ao concerto dos Paramore? :palminhas:

E assim posso ir a tua beira.Sceper Escreveu:Limusina é mais confortável, e ninguém precisa de ir a conduzir 8-)

Mas tu pensas em tudoElClandestino Escreveu:E assim posso ir a tua beira.Sceper Escreveu:Limusina é mais confortável, e ninguém precisa de ir a conduzir 8-)

É esse o espírito amigo, espero que te adaptes bem à equipa e à comunidade DTL em geralLuisF Escreveu:Muito obrigado sceper, adorei o chocolate.
espero que consiga-mos muito sucesso na equipa dos lobos, fiquei radiante de entrar na equipa