Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

10 Dez 2011, 23:13 [#4241]
O vídeo é bastante triste. Nota-se perfeitamente que a vida daquele rapaz não é fácil e que está saturado com o bullying de que é regularmente vítima. No entanto, está nas mãos de cada um deixar-se, ou não, ser vítima deste tipo de violência. Tudo depende da forma como encaramos as coisas e, talvez, se ele tivesse dado um 'murro na mesa' e impor o respeito que merece, já não sofresse tanto.

10 Dez 2011, 23:25 [#4243]
maced03 Escreveu:
José Mourinho Escreveu:Isto é "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado", por isso ou é porque vocês querem gozar com o rapaz e rirem-se dele ou estão no sítio errado.
Pus aqui o video para ser " uma lição de vida " , ou querias que fosse abrir um tópico só para o video? :?
Ele tem razão este tópico não é o mais indicado, acho que não achas o vídeo engraçado por isso... :hum:

Continuando... Boa lição de vida :cold:

10 Dez 2011, 23:32 [#4244]
RSantos Escreveu:O vídeo é bastante triste. Nota-se perfeitamente que a vida daquele rapaz não é fácil e que está saturado com o bullying de que é regularmente vítima. No entanto, está nas mãos de cada um deixar-se, ou não, ser vítima deste tipo de violência. Tudo depende da forma como encaramos as coisas e, talvez, se ele tivesse dado um 'murro na mesa' e impor o respeito que merece, já não sofresse tanto.
Quando era novo eu era vítima de bullying e fazia outros vítimas de bullying. Era normal, ainda para mais sendo todos miúdos, os miúdos são maus, não têm problema de magoar nada nem ninguém e alguns nem crescem, outros crescem. O agora chamado bullying é algo que faz parte da nossa vida e educação, como dizes, a uns afecta mais e outros menos. E isto tem importância na nossa personalidade, no meu caso consegui ficar mais forte psicologicamente, mais confiante em mim, outros ficam deprimidos e essas coisas todas. Outros, os génios, sofrem com isso e isolam-se mas com isso estudam e no futuro são os nossos patrões. A vida é engraçada e tem destas curiosidades e tudo importa para o que somos hoje. Aliás, há bullying entre pessoas mais velhas, mas não tem esse nome. Por isso acho muito drama à volta do bullying, mesmo sem o bullying há pessoas a deprimir, como vamos conseguir os adolescentes instáveis não terem esses problemas?
Imagem

10 Dez 2011, 23:49 [#4245]
este vídeo é triste, muito triste
maced0, acho que este nao é o sitio mais indicado, abre um topico na sociedade e posta la
ha-des ver que vao haver muitos comentario(pelo menos o meu ta la)
acho que todos ja fomos vitimas de bullying
como o José Mourinho disse, até os adultos têm problemas deste logo como é que os jovens nao os vao ter?
queixa à policia era o mais indicado mas, com menores, o que fazer?

10 Dez 2011, 23:57 [#4246]
h3nras sc Escreveu:este vídeo é triste, muito triste
maced0, acho que este nao é o sitio mais indicado, abre um topico na sociedade e posta la
como o José Mourinho disse, até os adultos têm problemas deste logo como é que os jovens nao os vao ter?
Na França, nas empresas de comunicação essencialmente, há pessoas que se suicidam por pressão das empresas. Quem diz França diz outros países, eles têm de atingir umas metas mínimas, normalmente superiores sempre ao ano anterior, e isto com a crise fica muito mais difícil. Alguns sentem pressão e matam-se, outros não se preocupam. É como estes casos. Se há pessoas que matam outras e há testemunhas e pouco ou nada acontece o que irão fazer só por causa de palavras, a verdade é que o sistema protege os maus.

Por isso se algum aqui é vítima de qualquer coisa é nem ligar, sejam orgulhosos de vocês próprios e não se metam nessas tretas. É fácil de falar, mas é mais simples do que parece.
Imagem

10 Dez 2011, 23:58 [#4247]
h3nras sc Escreveu:este vídeo é triste, muito triste
Eu nunca fui :)

Acho que ainda ninguem postou
Imagem

11 Dez 2011, 04:06 [#4252]
José Mourinho Escreveu:Isto é "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado", por isso ou é porque vocês querem gozar com o rapaz e rirem-se dele ou estão no sítio errado.
Sítio errado? Então mas não foi este o propósito do PesLord quando renomeou o tópico para "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado", de forma a que qualquer vídeo possa ser postado, independentemente de ter piada ou não? :geek:

11 Dez 2011, 12:07 [#4258]
scpyrus Escreveu:Sítio errado? Então mas não foi este o propósito do PesLord quando renomeou o tópico para "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado", de forma a que qualquer vídeo possa ser postado, independentemente de ter piada ou não? :geek:
Alguém que me explique. Ou o scpyrus não sabe ler ou então sou eu. Se é dos engraçadinhos deve ter a ver com piada, só se estiver num segundo sentido , os engraçadinhos, vulgo gozões. Se é generalizado deve ser porque dá para vídeos e imagens. Logo acho que está no sítio errado.
Imagem

11 Dez 2011, 12:12 [#4259]
José Mourinho Escreveu:Alguém que me explique. Ou o scpyrus não sabe ler ou então sou eu. Se é dos engraçadinhos deve ter a ver com piada, só se estiver num segundo sentido , os engraçadinhos, vulgo gozões. Se é generalizado deve ser porque dá para vídeos e imagens. Logo acho que está no sítio errado.
O scpyrus tem razão.
Neste tópico pode ser colocado todo o tipo de material interessante às pessoas, tenha piada ou não. Daí ser generalizado. ;)
Vive o privilégio!

11 Dez 2011, 12:13 [#4260]
José Mourinho Escreveu:
scpyrus Escreveu:Sítio errado? Então mas não foi este o propósito do PesLord quando renomeou o tópico para "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado", de forma a que qualquer vídeo possa ser postado, independentemente de ter piada ou não? :geek:
Alguém que me explique. Ou o scpyrus não sabe ler ou então sou eu. Se é dos engraçadinhos deve ter a ver com piada, só se estiver num segundo sentido , os engraçadinhos, vulgo gozões. Se é generalizado deve ser porque dá para vídeos e imagens. Logo acho que está no sítio errado.
Não, o Scpyrus tem toda a razão.
Embora o nome seja "Tópico dos Engraçadinhos", também podem ser colocadas coisas que não sejam engraçadas.

O PesLord há mais de um ano mudou o nome deste tópico para "Vídeos, Imagens, Cartoons..." (qualquer coisa desse género) e muitos não gostaram.
Ele voltou a colocar o nome do tópico como "Tópico dos Engraçadinhos" mas com "Generalizado" no fim, que significa qualquer conteúdo, seja ele humorístico ou não.
Imagem