Obrigado grinExtremeLife Escreveu:pega la ardemuito.
Re: [Fénix Real SC] O Bar Ardente
11 Dez 2011, 17:38 [#7326]Um lanchinho reforçado que tive jogo hoje de tarde 

11 Dez 2011, 17:40 [#7327]E como correu ganharam?Jals Escreveu:Um lanchinho reforçado que tive jogo hoje de tarde
11 Dez 2011, 17:46 [#7328]Perdemos por dois, estávamos a perder por 8 ao intervalo e a um minuto do fim conseguimos estar a perder por 1. Mas um erro dum colega meu deitou tudo a perder, podíamos ter marcado mas por culpa dele os gajos marcaram. Até chorei no fim do jogo, merecíamos mesmo ganhar 

11 Dez 2011, 17:51 [#7329]Epa grande recuperação que fizeram é mesmo muito mau depois de uma recuperação assim deitar tudo a perder o teu colega deve ter apanhado poucas do teu treinador deve grin
11 Dez 2011, 17:56 [#7330]Eu estava capaz de o matar acredita. Íamos 3 contra dois num contra ataque nosso, ele está com os 2 defesas em cima dele e em vez de passar a um dos meus 2 colegas que estavam sozinhos não, quis-se armar em herói e marcar ele o golo do empate. Os gajos era dois conseguiram defendê-lo e depois marcaram eles o golo. Quando eles marcaram já só faltavam para aí 5 segundos (atenção que jogo andebol não é futebol
)

11 Dez 2011, 17:58 [#7331]OMG!!!! que derrota estúpida grin mas era importante essa vitória?Jals Escreveu:Eu estava capaz de o matar acredita. Íamos 3 contra dois num contra ataque nosso, ele está com os 2 defesas em cima dele e em vez de passar a um dos meus 2 colegas que estavam sozinhos não, quis-se armar em herói e marcar ele o golo do empate. Os gajos era dois conseguiram defendê-lo e depois marcaram eles o golo. Quando eles marcaram já só faltavam para aí 5 segundos (atenção que jogo andebol não é futebol)
11 Dez 2011, 18:03 [#7332]Nós na 1ª fase não conseguimos ficar classificados para a fase final, agora estamos a jogar a fase complementar com os que não passaram à fase final. Este era o 1º jogo da fase complementar. Tipo, não é importante por nos fazer vencer uma taça nem nada, mas temos equipa para vencer os jogos todos, e facilitamos. Fizemos uma primeira parte de porcaria e só depois na segunda é que acordamos e fizemos grande jogão. Mas não foi suficiente...

11 Dez 2011, 18:04 [#7333]Ah então não é muito mau agora até quero ver o que o teu treinador vai dizer ao teu colega grinJals Escreveu:Nós na 1ª fase não conseguimos ficar classificados para a fase final, agora estamos a jogar a fase complementar com os que não passaram à fase final. Este era o 1º jogo da fase complementar. Tipo, não é importante por nos fazer vencer uma taça nem nada, mas temos equipa para vencer os jogos todos, e facilitamos. Fizemos uma primeira parte de porcaria e só depois na segunda é que acordamos e fizemos grande jogão. Mas não foi suficiente...
11 Dez 2011, 18:06 [#7334]Adivinhas com quem vou jogar no próximo sábado? Com a equipa da tua terra, Leça, vou jogar com o CALE 

11 Dez 2011, 18:08 [#7335]Por acaso nem sabia que o leça tinha andebol grin
11 Dez 2011, 18:12 [#7336]Ao lado do pavilhão deles tem um campo, deve ser onde tu jogas. Normalmente há sempre porrada nos jogos entre nós e eles quando é em casa deles. Da última vez ganhamos, chegamos cá fora e estavam dois deles com suqueiras para nos bater. Coitados, levaram uma coça que nem foi bom, até saíram de lá com camisolas rasgadas
(não é que eu seja a favor da violência, mas naquele caso teve que ser, os gajos viraram-se a nós)

11 Dez 2011, 18:20 [#7337]ManelM Escreveu:Uma mista?
Obrigado manuel
11 Dez 2011, 18:25 [#7338]É por isso que o desporto é emocionante...deixa estar, para a próxima vencemJals Escreveu:Perdemos por dois, estávamos a perder por 8 ao intervalo e a um minuto do fim conseguimos estar a perder por 1. Mas um erro dum colega meu deitou tudo a perder, podíamos ter marcado mas por culpa dele os gajos marcaram. Até chorei no fim do jogo, merecíamos mesmo ganhar
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
11 Dez 2011, 18:29 [#7339]Opa, é mesmo. Isto para mim é como se estivesse a jogar uma champions, nem sou profissional mas dá-me sempre emoção estes jogos renhidos, lutar até ao fim. Quando começamos a recuperar o resultado tinha mesmo dentro de mim um nervoso como se estivesse a dar um beijo à minha primeira namorada (a sériocaseir0 Escreveu:É por isso que o desporto é emocionante...deixa estar, para a próxima vencemJals Escreveu:Perdemos por dois, estávamos a perder por 8 ao intervalo e a um minuto do fim conseguimos estar a perder por 1. Mas um erro dum colega meu deitou tudo a perder, podíamos ter marcado mas por culpa dele os gajos marcaram. Até chorei no fim do jogo, merecíamos mesmo ganhar

11 Dez 2011, 18:44 [#7340]Jals, como te percebo perfeitamente. Para aí há 3 semanas, num jogo ao intervalo estávamos a perder 3-0. Na segunda parte, nos primeiros 5 minutos empatamos. Felicidade geral. A partir desse momento até ao fim demos tudo por tudo, e bolas ao poste, bolas na linha.. Desespero total