Espectáculo, camarada! 8-)
Muito obrigado, mesmo.
Muito obrigado, mesmo.

Essa imagem que se projectou na minha mente, revelou-se ser bastante atraente.eduardextreme Escreveu:Bastante fofinhas. Mas não tanto como o scpyrus, ou o Roger, ou o Frize, ou o Rubby, ou o Deders, ou o pereiiriinha, ou o Boss5, ou o Quack... ou todos esses nús, acabados de tomar banho, a chicotearem-se com as toalhas.
Eu não cheguei a usar o Dummy nos Old School? Todo rosinha e tudo...Kakerlakk Escreveu:Epá, realmente é verdade... desconhecia por completo o amigo Dummy... também nunca mo apresentaste, como bom Mister que és! :mrgreen:Rubby Escreveu:Achas!? Vê-se mesmo que desconheces as capacidades do Dummy.![]()
Pode ser agora? Apesar de já ter jantado?Frize Escreveu:Alguém ainda não jantou que esteja disposto a juntar-se a mim?![]()
Parabéns, Eduardo
Se calhar chegaste, amigo... lembro-me bem das nossas camisolas rosinhas - aliás, como se pode esquecer, não é?scpyrus Escreveu:Eu não cheguei a usar o Dummy nos Old School? Todo rosinha e tudo...

Não preciso. O povo é anarquista por Natureza, todos odeiam política, políticas, políticos, etc.scpyrus Escreveu:Quando é que começas a propagandear os ideais anarquistas?
Acho que devias fazer "Adicionar ao dicionário".scpyrus Escreveu:Já agora, o que achas do facto do verbo "propagandear" estar sublinhado pelo spellcheck no Firefox?

Coitado do Dummy! Estão sempre a reprimir o rapaz!Kakerlakk Escreveu:Se calhar chegaste, amigo... lembro-me bem das nossas camisolas rosinhas - aliás, como se pode esquecer, não é?scpyrus Escreveu:Eu não cheguei a usar o Dummy nos Old School? Todo rosinha e tudo...- mas do Dummy, nem por isso... :?
Well said, fine lad.eduardextreme Escreveu:Não preciso. O povo é anarquista por Natureza, todos odeiam política, políticas, políticos, etc.scpyrus Escreveu:Quando é que começas a propagandear os ideais anarquistas?
Mas muitos são cegos para o admitir ou preguiçosos demais para fazer algo.
Eustás efomeado?Quack Escreveu:Eustou efomeado, mas não sei o que hei-de comer. :hum:

Que coisa fofa... sempre a fazer jus à sua alcunha. :heart:Deders Escreveu:Quack, Quack, Quack...se ninguém te compreender...eu compreendo-te, meu lindo.
Eu sou um tipo muito compreensivo. grin
Frize Escreveu:Não é a mesma coisa, mas vão perfeitamente![]()
Não te queres juntar a nós?
Não vou recusar tão amável convite. Obrigado aos dois.Frize Escreveu:Não é a mesma coisa, mas vão perfeitamente![]()
Não te queres juntar a nós?
Não queres uma tosta também?Quack Escreveu:Eustou efomeado, mas não sei o que hei-de comer. :hum:
Coitado do rapazinho...scpyrus Escreveu:Coitado do Dummy! Estão sempre a reprimir o rapaz!![]()