RedBull e Monster sff

DavidVilla2 Escreveu:RedBull e Monster sff

ObrigadoSolidBinolas Escreveu:DavidVilla2 Escreveu:RedBull e Monster sffserve te

o flexi é mau,quer te ver cheio de fomepropes36 Escreveu:Alguem me serve uma francesinha?

Queres levar na tromba?Fábio100 Escreveu:A sceper é tão feia, não percebo tanta guerra

sceper is beautiful on the inside and out :prayer:Fábio100 Escreveu:A sceper é tão feia, não percebo tanta guerra

tens que ser ativo para me colocares no banco e seres titularRui.S Escreveu:Obrigado Megadronix, vou fazer por isso

És tão ciumento, não precisas de falar assim no bar, já percebi que me queres só para ti :oops: Eu também gosto muito de ti fofinhoFábio100 Escreveu:A sceper é tão feia, não percebo tanta guerra

Não perdoas Fabio ahahah :sorridente:Sceper Escreveu:És tão ciumento, não precisas de falar assim no bar, já percebi que me queres só para ti :oops: Eu também gosto muito de ti fofinhoFábio100 Escreveu:A sceper é tão feia, não percebo tanta guerra

a concorrencia dos lugares é sempre saudavel,ha muitos jogos por isso todos vao jogar.SolidBinolas Escreveu:tens que ser ativo para me colocares no banco e seres titularRui.S Escreveu:Obrigado Megadronix, vou fazer por isso
o fabio tambem e teu namorado? grinSceper Escreveu:És tão ciumento, não precisas de falar assim no bar, já percebi que me queres só para ti :oops: Eu também gosto muito de ti fofinhoFábio100 Escreveu:A sceper é tão feia, não percebo tanta guerra
eu sou,o clandestino nao me pareçe seja muitoSceper Escreveu:Obrigado leixonense e ElClandestino, vocês são tão fofinhos