Eu sei! Tenho de arranjar uma festa para o Brad Pitt.Tiago Marques Escreveu:Dia 18 de Dezembro!
Ninguém sabe mesmo o que acontece nesse dia?![]()

Eu sei! Tenho de arranjar uma festa para o Brad Pitt.Tiago Marques Escreveu:Dia 18 de Dezembro!
Ninguém sabe mesmo o que acontece nesse dia?![]()

Da minha parte, podes estar 100% tranquilo, amigo Tiago, ou não estivesse eu no meio de datas e estatísticas... if you get my drift.Tiago Marques Escreveu:Será que sabem?RSantos Escreveu:Nós sabemos, Tiago, nós sabemos.
Então espero que me surpreendam nesse tal 18 de Dezembro.![]()
Boas, caro colega! Tomo um chazinho contigo, que bem preciso de fazer a digestão da jantarada de hoje...scpyrus Escreveu:Boas noites, caríssimos colegas de equipa (a.k.a. fofinhos).
Vai um chá fraquito para relaxar?

Muito agradecido, amigo.Kakerlakk Escreveu:Boas, caro colega! Tomo um chazinho contigo, que bem preciso de fazer a digestão da jantarada de hoje...scpyrus Escreveu:Boas noites, caríssimos colegas de equipa (a.k.a. fofinhos).
Vai um chá fraquito para relaxar?
Aqui tens:
[thumb]http://3.bp.blogspot.com/-AuC1hqqz3FQ/T ... enaCha.jpg[/thumb]
Então porquê ?Quack Escreveu:Estou mesmo ansioso para que chegue Terça-feira.
Ah ok !Quack Escreveu:Porque vou fazer o videolog com o frip, aquela nossa iniciativa.
Quero ver iso do videologHLSilva Escreveu:Ah ok !Quack Escreveu:Porque vou fazer o videolog com o frip, aquela nossa iniciativa.
Boa sorte para vocês...

Dorminhoco...M4rtinZ Escreveu:Bom dia!
Só acordei agora!Já se almoça por aqui?
Autch! Hehe. Ainda bem que o scpyrus está por aqui.M4rtinZ Escreveu:...mas a culpa foi do despertador, assério!