Aí tens. alocagut
Mas levas também a gigante, que eu não preciso disso.
Mas levas também a gigante, que eu não preciso disso.

Ora bom dia, Skipper! Mas que honra tomar o pequeno-almoço contigo!eduardextreme Escreveu:Bom dia semi-fofinhos.Eu tomo o pequeno almoço contigo Kakerlakk. Um Ucal, uma Awesome e o O Jogo. 8-)Kakerlakk Escreveu:Alguém quer tomar o pequeno-almoço?
Posso-me juntar também a vocês?Rubby Escreveu:Almoço!
Quem se junta a mim num salmão grelhado (para além do RSantos)?
Uma destas...? grinRSantos Escreveu:Salmão grelhado até ia, mas não preferes uma dourada grelhada? Isso sim!

Eu vou petiscando enquanto faço a comida e depois chego ao fim sem fome nenhuma! :mrgreen:M4rtinZ Escreveu:E tu kakerlakk não almoças?Também ainda não almoçei.

Agora se quiseres juntaste mas é para o almoço.eduardextreme Escreveu:Não, eu junto-me a ti.Tiago Marques Escreveu:Eduardo, juntaste a mim e ao Frize para jantarmos?![]()
Muito obrigado, mesmo! :oops:Kakerlakk Escreveu:@Tiago: já tive oportunidade de te desejar um Feliz Aniversário no local correcto, por isso trago-te aqui outra coisa:
Abre a caixa e vê o que está lá dentro.
A tua prenda vem mais tarde.
Tudo o que quiserem!M4rtinZ Escreveu:Bom dia!
Tiago o que pagas hoje?
Eh lá! Quando um Chef fala, um Sub-Chef baixa logo as orelhas! :mrgreen:pereiiriinha Escreveu:Bem também queria o almoço
Kakerlakk logo podes tirar a noite de folga para ires festejar com as tuas amigas que o jantar do aniversário do Tiago é por minha conta

De nada, amigo! Estás à vontade para usar a prenda ou não! Realmente é uma prenda bem bonita, não é?Tiago Marques Escreveu:Muito obrigado, amigo Kakerlakk!
Nem sei se as vou guardar numa vitrine* ou se as uso. Mas acho que a prenda é demasiado bonita para ser "estragada".![]()
* Se é que existe.
Alguém quer jantar? (Sim, tão cedo.)

O Skipper falou.eduardextreme Escreveu:Hoje, todos jantam na mesa 10.
E o jantar é à escolha do senhor Tiago.

Ai é?eduardextreme Escreveu:Hoje, todos jantam na mesa 10.
E o jantar é à escolha do senhor Tiago.
Pois, inicialmente também estava seguro que a palavra existia, mas foi mesmo isso que me confundiu: o corrector automático.Kakerlakk Escreveu:Ah, e vitrine existe mesmo, embora o corrector automático esteja a dizer que não... :hum: