muito fixeee
podias era fazer um para o grande fcp

Só se fosse para o Porto Canal, mas se não estou em erro, em lançou um para o fcp neste mesmo tópico...Bolten Escreveu:muito fixeeepodias era fazer um para o grande fcp

eu não deixo nenhum dos meus tópicos morrer, apenas nem sempre tenho tempo para scoreboard's visto que também tenho outras funções e vou fazendo um scoreboard de vez enquanto por diversão....Rodri_scp Escreveu:PtCrouch, não deixes este tópico morrer! Tens bastante cheito para scoreboards.
Tenta acabar o do sporting e porto, e bota para downloadque o pessoal vai gostar bastante.

Ok, compreendo, mas é que fizes-te aquelas previews do scoreboard do sporting e do porto e depois não acabaste, só isso. E o pessoal ficou com água na bocaPtCrouch Escreveu:eu não deixo nenhum dos meus tópicos morrer, apenas nem sempre tenho tempo para scoreboard's visto que também tenho outras funções e vou fazendo um scoreboard de vez enquanto por diversão....Rodri_scp Escreveu:PtCrouch, não deixes este tópico morrer! Tens bastante cheito para scoreboards.
Tenta acabar o do sporting e porto, e bota para downloadque o pessoal vai gostar bastante.
não os acabei mas vou acabar, fica prometido....Rodri_scp Escreveu:Ok, compreendo, mas é que fizes-te aquelas previews do scoreboard do sporting e do porto e depois não acabaste, só isso. E o pessoal ficou com água na bocaPtCrouch Escreveu:eu não deixo nenhum dos meus tópicos morrer, apenas nem sempre tenho tempo para scoreboard's visto que também tenho outras funções e vou fazendo um scoreboard de vez enquanto por diversão....Rodri_scp Escreveu:PtCrouch, não deixes este tópico morrer! Tens bastante cheito para scoreboards.
Então quando tiveres tempo tenta acabar pelo menos esses 2.
E obrigado pela resposta