Re: FIFA 12

07 Dez 2011, 19:12 [#922]
eduardextreme Escreveu:grin grin grin grin grin grin grin grin
O quanto me caguei a rir com esse.

E ainda mais com o comentário:
this video is false
andy carroll is incapable of scoring
grin grin grin grin grin grin grin grin

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10 Dez 2011, 20:35 [#927]
José Mourinho Escreveu:Isso já cá andou, não me lembro se foi neste tópico ou no "Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado" ou em ambos.
Tinha eu postado na página anterior deste tópico ;)

19 Dez 2011, 22:05 [#929]
eu ja tenho o fifa 12 e ja joguei UT, mas nao consigo ganhar moedas pk no fim de cada jogo, eu clico para avançar e sai me para o menu principal do jogo, e assume como derrota :(
Ja sei que e pk uso wireless e nao cabo de rede, mas vou resolver a questao comprando um cabo de rede ;)
Imagem

19 Dez 2011, 23:52 [#931]
Eagle Escreveu:eu ja tenho o fifa 12 e ja joguei UT, mas nao consigo ganhar moedas pk no fim de cada jogo, eu clico para avançar e sai me para o menu principal do jogo, e assume como derrota :(
Ja sei que e pk uso wireless e nao cabo de rede, mas vou resolver a questao comprando um cabo de rede ;)
eu uso wireless e a mim não me acontece nada disso....

20 Dez 2011, 00:06 [#932]
sim felc, ha muita gente que joga com wireless, para mim deve ser alguma cois ano modem, alguma configuraçao ou assim, mas como nao sei o que e, e ja me disseram que com cabo resolvia o problema, optei por comprar um cabo, amanha ja devo jgr, espero eu xD
Imagem

25 Dez 2011, 20:12 [#935]
Epá, comecei a jogar hoje Ultimate Team na PS3 (prenda de Natal. Hehe), espetacular! Que modo de jogo fabuloso! Tenho tido azar com os adversários que me calham na rifa, já vão muito adiantados em relação a mim, mas já estou a melhorar o meu plantel. Neste momento já contratei o Cissokho, James Rodriguez e De Jong. :)

26 Dez 2011, 00:14 [#940]
Pessoal...se quiserem dicas é só perguntar!

Ah, se quiserem um tópico interessante sobre o ultimate team vão ao cmportugal...e vejam o tópico que lá existe...

O UT é mesmo viciante!!!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.