Rubby Escreveu:Se o Boavista participasse na Taça da Liga era bom sinal. grin
Ainda gostava de voltar a ver o Boavista cá em cima, no ano passado não subiram por pouco mesmo.
Sim, agora sim. Mas podia ter participado em 3(?) edições e não participou.
Sim, foi por pouco mesmo, por 3 minutos. Acabou o jogo dele, estava em 1º e depois o Padroense marcou (e acho que para além do tempo dado pelo árbitro). Foi uma treta e depois viu-se que o Padroense levou na boca no
playoff. Para o ano com as coisas a mudar (mais equipas nas ligas) espero que o campeão de cada zona suba. É irónico ser campeão e não subir.
Esta ano o clube está muito melhor, no início da época houveram problemas de inscrição e isso fez com que começasse a época aos soluços nos resultados. Depois embalou e limpou alguns jogos até que numa semana os jogadores decidem fazer greve e o treinador sai e perderam em Amarante e acho que tiveram outro mau resultado nesse período. Depois contrataram o actual treinador, os adeptos perguntam para que querem um treinador medíocre que treinou equipas fracas (todas desta divisão e assim) e eu sempre apoiei que era o melhor, já conhecia este tipo de divisão. E tem ganho todos os jogos menos o último... contra o Tondela. (Clube que o ano passado esteve em primeiro grande parte da época e este ano está novamente em 1º). A ver, eu acredito que com o tempo (e se o clube não acabar) o clube volta à primeira, pode demorar 10 anos, 20 mas chegará lá.