UT é simulação de jogos(FM e CM) ou é jogar tal e qual como no FIFA?
Re: FIFA 12
27 Dez 2011, 13:10 [#962]é jogar.. mas tens uma gestão do plantel incluida.

#GVERREIROSAC PRINCE
27 Dez 2011, 14:02 [#963]Vou comprar o jogo agora de tarde 
A primeira coisa a fazer depois de instalar o jogo, para jogar ut, é fazer o quê?
A primeira coisa a fazer depois de instalar o jogo, para jogar ut, é fazer o quê?

27 Dez 2011, 15:03 [#964]Jals, é simples.. isntalas o jogo, ele vai pedir pa instalares o Origin (programa da EA sports pa se jogar) e tu crias conta do Origin (EA) e pronto... já podes jogar online
é só ires ao ultimate team, ele na criacção da equipa vai-te oferecer logo jogadores bronze e 1 silver.. com 5 jogos cada. se não tou em erro

#GVERREIROSAC PRINCE
27 Dez 2011, 15:46 [#965]Eu já tenho uma conta pois tenho o FIFA 10 comprado.
Eu posso adicionar o FIFA 12 á conta certo?
Só devo comprar para a semana
.
Eu posso adicionar o FIFA 12 á conta certo?
Só devo comprar para a semana
27 Dez 2011, 19:13 [#966]Cheguei agora a casa e vou instalar o jogo. wAZ0R, o ultimate team faço no próprio jogo ou tenho que ir a um site do ut que já ouvi falar por aí? 

27 Dez 2011, 19:19 [#967]http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team
Este é o site que podes gerir a tua equipa fora do jogo.
Entretanto, para poderes jogar o modo não precisas de ir a esse site antes de o jogares. Como o wAZ0R disse, regista-te no origin...e depois qd entras no jogo é só ir à opção ultimate team.
Ah, uma coisa mt importante, vê se consegues ir para o ut com o cabo de rede ligado ao pc....
Este é o site que podes gerir a tua equipa fora do jogo.
Entretanto, para poderes jogar o modo não precisas de ir a esse site antes de o jogares. Como o wAZ0R disse, regista-te no origin...e depois qd entras no jogo é só ir à opção ultimate team.
Ah, uma coisa mt importante, vê se consegues ir para o ut com o cabo de rede ligado ao pc....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Dez 2011, 19:26 [#968]Isso é-me impossível, no meu quarto não consigo ligar ao cabo de rede. Mas há algum problema em jogar com wi-fi?caseir0 Escreveu:Ah, uma coisa mt importante, vê se consegues ir para o ut com o cabo de rede ligado ao pc....
Já agora caseir0, adiciona-me, Jals17. Este é o nome da minha conta Origin, penso que é isso que se tem de dar

27 Dez 2011, 20:05 [#969]
vejam isto quem tá a começar
Btw jals, não te encontrei no origin com esse nick..

#GVERREIROSAC PRINCE
27 Dez 2011, 20:35 [#970]Também não te encontrei por esse nick 
E sim, o ut pode dar problemas a jogar com wifi...eu só consigo jogar com cabo de rede por exemplo
E sim, o ut pode dar problemas a jogar com wifi...eu só consigo jogar com cabo de rede por exemplo
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
27 Dez 2011, 20:55 [#971]Não encontraram? Estranho, é esse o nome que aparece e que pus, ora vejam :?
Em que sítio carrego para vos adicionar?
Edit: diz-me isto quando tento entrar no ut pelo jogo: Obrigado pelo interesse.Nao és elegivel para utilizar esta funcionalidade.
Será que tenho que me registar no site do ut?
Spoiler
Edit: diz-me isto quando tento entrar no ut pelo jogo: Obrigado pelo interesse.Nao és elegivel para utilizar esta funcionalidade.
Será que tenho que me registar no site do ut?

27 Dez 2011, 21:25 [#972]Jals carrega naquele circulo e depois tens adicionar um amigo.. e mete lá: wAZOR
e depois faz adicionar
mas acho que esse teu origin está mal instalado.. aconselhava a desinstalares e ires ao site sacar.. porque era suposto teres uma janela no lado direito dos teus amigos
e depois faz adicionar
mas acho que esse teu origin está mal instalado.. aconselhava a desinstalares e ires ao site sacar.. porque era suposto teres uma janela no lado direito dos teus amigos

#GVERREIROSAC PRINCE
27 Dez 2011, 21:37 [#973]Não consigo fazer Truques(Fintas) no comando.
Será que tenho algo desligado(tenho o Analógico ligado e carrego no R2)
.
Será que tenho algo desligado(tenho o Analógico ligado e carrego no R2)
27 Dez 2011, 21:38 [#974]Estava mal wAZ0R, por isso é que não dava. Vou-te adicionar, ou adiciona tu. joaosilva17 

28 Dez 2011, 00:18 [#975]gonalois Escreveu:Não consigo fazer Truques(Fintas) no comando.
Será que tenho algo desligado(tenho o Analógico ligado e carrego no R2).
é no L2 e mexer no analógico direito ;P

#GVERREIROSAC PRINCE
28 Dez 2011, 00:22 [#976]Mas consegues entrar no ut e só não consegues jogar um jogo ou nem no ut consegues entrar com wi-fi?caseir0 Escreveu:E sim, o ut pode dar problemas a jogar com wifi...eu só consigo jogar com cabo de rede por exemplo

28 Dez 2011, 00:32 [#977]consegues entrar em todos os menus.. não consegues´e jogar pk perde a ligação aos servidores e adversário

#GVERREIROSAC PRINCE
28 Dez 2011, 10:13 [#978]Sim enganei-me é no L2.wAZ0R Escreveu:gonalois Escreveu:Não consigo fazer Truques(Fintas) no comando.
Será que tenho algo desligado(tenho o Analógico ligado e carrego no R2).
é no L2 e mexer no analógico direito ;P
Mas ele não faz nada,só dá toques(L1 + R1)
28 Dez 2011, 10:24 [#979]Se calhares tens o mesmo problema que eu e o M4rtinZ tínhamos, em que o analógico direito não funcionava. Vai ao menu iniciar e escreve regedit. Entras e vai a system, currentcontrolset, control, mediaproperties, privateproperties, directinput, joystick, OEM e depois tens umas pastas que dizem VID não sei quê. Entras nessas pastas e todas que tiverem o ficheiro OEMName tu carregas nele com o lado direito do rato e fazes modificar, e onde diz dados de valor mudas o que tem lá escrito para isto "Dual PSX-USB Adaptor". Faz isto em todos os ficheiros OEMName. Não sei se será isto o teu problema, mas comigo resolveu 

28 Dez 2011, 10:27 [#980]É esse o problema,vou ver se consigo resolver dessa maneira.
Obrigado pela ajuda
.
Obrigado pela ajuda