Taça da Liga
Discussão
Competição organizada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional
http://www.lpfp.pt/

Pedro silva tomou qq coisa xp e o derlei foi ninjapdomingues Escreveu:Eu, como Benfiquista, acho injusto o Benfica ter empatado através de um penaltie inexistente, mas como disse o Tomas92, a arbitragem foi toda ela má. Ficaram no bolso muitos amarelos, e muitas faltas por marcar.
Foi um jogo feio, mas que fica marcado pelo "penaltie", e pior que isso, pela péssima atitude do Pedro Silva. Por muito má que tenha sido a decisão do árbitro, um profissional não pode ir de encontro ao árbitro como ele, e pior que isso, atirar a medalha fora. Isto foi tudo menos uma festa...
Aquando da notícias da sua contratação do Sporting, o seu ex-treinador dos tempos de Coimbra disse que ele era um mau profissional. Simplesmente não gosto dele.pdomingues Escreveu:péssima atitude do Pedro Silva. Por muito má que tenha sido a decisão do árbitro, um profissional não pode ir de encontro ao árbitro como ele, e pior que isso, atirar a medalha fora. Isto foi tudo menos uma festa...

És um fofo, realmente!kabanax Escreveu:o futebol portugues num perfil geral é um futebol de 2ª categoria.
Nao digas mt vez que sou fofinho senao o deders vai ficar com ciumes LOLCalenulma Escreveu:És um fofo, realmente!kabanax Escreveu:o futebol portugues num perfil geral é um futebol de 2ª categoria.
Eu acho mesmo que é uma miséria!
Ele foi levado pela estupidez e incompetência dele próprio porque naquele lance é sempre casual a menos que o jogador ande a dar ao braço feito helicóptero. Não foi o caso.batanete6 Escreveu:aquele penalty que no meu ver ele nao o marca com intençao de prejudicar o sporting mas sim porque é iludido pela movimentaçao do braço e do proprio corpo do Pedro Silva