Muito obrigado! 

Também!RSantos Escreveu:Também eu, pá! 8 meses.scpyrus Escreveu:Saí antes do tempo...
Adorei, meu patinho lindo. :heart:Quack Escreveu:@scpyrus Gostaste da minha prenda? :oops:
Obrigado.Frize Escreveu:Ora nem mais!RSantos Escreveu:Se não fosse o aniversário do scpyrus, hoje seria um dia horrível!Kakerlakk Escreveu:Bom dia, pessoal!
Hoje é um dia diferente dos outros. É o segundo dia de 2012, é o primeiro dia de trabalho do ano, é o último dia de férias de natal da maior parte dos estudantes...
Muitos parabéns, companheiro!
Já não dá para lanchar. Dá para jantar, então?Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Hoje adorava lanchar com o scpyrus, aceitas? Eu vou querer um croissant misto e um Ucal. 8-)
Teria todo o gosto, amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Já não dá para lanchar. Dá para jantar, então?Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Hoje adorava lanchar com o scpyrus, aceitas? Eu vou querer um croissant misto e um Ucal. 8-)

Que engraçado... comi uma "francesa" ao almoço...Boss5 Escreveu:Teria todo o gosto, amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Já não dá para lanchar. Dá para jantar, então?Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Hoje adorava lanchar com o scpyrus, aceitas? Eu vou querer um croissant misto e um Ucal. 8-)![]()
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode preparar uma daquelas francesinhas que você faz? E tu scpyrus, o que vais querer? 8-)

Por acaso dava jeito, gonalois, tendo em conta que é o aniversário do scpyrus e tudo...gonalois Escreveu:Kakerlakk precisas de ajuda do "snackman" aqui na Botica?
Boss5 Escreveu:Teria todo o gosto, amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Já não dá para lanchar. Dá para jantar, então?Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Hoje adorava lanchar com o scpyrus, aceitas? Eu vou querer um croissant misto e um Ucal. 8-)![]()
Sub Chef Kakerlakk, será que me pode preparar uma daquelas francesinhas que você faz? E tu scpyrus, o que vais querer? 8-)
Ora muito bem... então vamos ter que preparar um prato especial para o nosso DJ favorito, não é? Tenho uma ideia:scpyrus Escreveu:Que engraçado... comi uma "francesa" ao almoço...Boss5 Escreveu:Teria todo o gosto, amigo scpyrus.scpyrus Escreveu:Já não dá para lanchar. Dá para jantar, então?Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Para mim, qualquer coisa serve. Pode ser o prato do dia. Desde que não encha muito... XD

Vamos a isso, Frize, e obrigado, já agora, que isto não pode ser só trabalhar! :sorridente:Frize Escreveu:Kakkerlak, queres juntar-te aqui na mesa 18 para o jantar?

Pode ser o salmão grelhado sffKakerlakk Escreveu:Vamos a isso, Frize, e obrigado, já agora, que isto não pode ser só trabalhar! :sorridente:Frize Escreveu:Kakkerlak, queres juntar-te aqui na mesa 18 para o jantar?
O que vais querer?

É só a minha maneira pretensiosa de dizer "francesinha".Frize Escreveu:Por francesa, subentendo que seja uma "francesinha" das grandes

Que remédio, não é...?Frize Escreveu:Está tudo pronto para o regresso das aulas amanhã?
Eu acompanho-te no salmão.Frize Escreveu:Pode ser o salmão grelhado sffKakerlakk Escreveu:Vamos a isso, Frize, e obrigado, já agora, que isto não pode ser só trabalhar! :sorridente:Frize Escreveu:Kakkerlak, queres juntar-te aqui na mesa 18 para o jantar?
O que vais querer?![]()
E tu?
Felizmente já não sofro desse mal... que não me sabia nada mal hoje em dia! :cold:Frize Escreveu:Está tudo pronto para o regresso das aulas amanhã?

Outro.M4rtinZ Escreveu:Bom dia!Vou levar um Ucal para o primeiro dia de escola!

Meio dia é para meninos, eu acordava há uma / uma e meia.RSantos Escreveu:Hoje deve estar a ser um dia difícil para o Martins. Ele que durante as férias só acordava ao meio-dia e não sabia o que era tomar o pequeno-almoço a horas decentes.
Eu dormi 5 horas e estou na boa... porque dormia 10 ou 11 durante as férias. Estou bem descansado. grinKakerlakk Escreveu:Ficam aqui então 3 Ucal para os nossos estudantes com dificuldades para se levantarem cedo!