Esteja caladinho, mas é.Quack Escreveu:Não pode, está comigo. :oops:M4rtinZ Escreveu:@scpyrus, acompanhas-me no jantar?
Aceitas comer a esta hora, Martins? Eu já jantei, mas fazemos de conta...
Esteja caladinho, mas é.Quack Escreveu:Não pode, está comigo. :oops:M4rtinZ Escreveu:@scpyrus, acompanhas-me no jantar?
Acabaste de me partir o coração,scpyrus Escreveu:Esteja caladinho, mas é.Quack Escreveu:Não pode, está comigo. :oops:M4rtinZ Escreveu:@scpyrus, acompanhas-me no jantar?
Claro que sim!scpyrus Escreveu:Esteja caladinho, mas é.Quack Escreveu:Não pode, está comigo. :oops:M4rtinZ Escreveu:@scpyrus, acompanhas-me no jantar?

Toma biberão do dedersfrip Escreveu:Like!eduardextreme Escreveu:Sacrilégio!Mc Dji Escreveu:Mais fofinho sou eu , senão eu nem pedia desculpas :rock:
Metam-no na fogueira.
Mais fofinho que o scpyrus, só o Deders.
Queria um ucal e uma sobremesa sff

Gosto do ambiente , o que é que posso fazer ?Kakerlakk Escreveu:Obrigado, camarada Martins!
Estou a ver que o Mc Dji anda por aqui a servir Ucal e tudo! :hum:
O que é que vão querer, pessoal?
Sacrilégio!Mc Dji Escreveu:Gosto do ambiente , o que é que posso fazer ?Kakerlakk Escreveu:Obrigado, camarada Martins!
Estou a ver que o Mc Dji anda por aqui a servir Ucal e tudo! :hum:
O que é que vão querer, pessoal?
Já que ofereces alguma coisa quero uma coca-cola
Com atraso, mas aqui está, amigo:pereiiriinha Escreveu:Boas tardes fofinhos
Gostaria de pedir um lanchezinho assim levezinho, se alguém me quiser acompanhar está à vontade eu estou aqui na mesa 11 como sempre
Não tive ocasião à tarde, amigo, mas aqui tens o teu lanche:Boss5 Escreveu:Finalmente fim de semana!![]()
Venha daí uma Awesome e um Ucal, para o lanche, se faz favor. 8-)
Alguém se quer juntar a mim?
Aqui tens, amigo, com o respectivo pedido de desculpa pelo atraso:Mc Dji Escreveu:Como é o bar mais chique que vi ainda (ou seja o primeiro) quero um Bolo de bolacha e leite Ucal quentiinho

Quack Escreveu:Acabaste de me partir o coração,scpyrus Escreveu:Esteja caladinho, mas é.Quack Escreveu:Não pode, está comigo. :oops:M4rtinZ Escreveu:@scpyrus, acompanhas-me no jantar?
ainda mais do eu já estava,
pois eu gosto de ti,
ainda mais do que gostava.
:cold:

Não queremos que isso aconteça ao nosso presidente, por favor!RSantos Escreveu:Epá, ontem falhei o jantar, mas hoje estou cá de corpo e alma para o almoço. 8-)
Muito sacrilégio se passou durante a minha ausência. Meu Deus!
Ainda bem que não andava por cá, caso contrário ia dar-me um ataque.