[CONVOCATÓRIA] - Jornada Dupla 12/16 de Janeiro de 2012

09 Jan 2012, 01:52 [#1]
Imagem
vs.
Imagem
12 de Janeiro

Imagem
vs.
Imagem
16 de Janeiro

A convocatória foi feita tendo como principal factor todo o trabalho directo para o lançamento do patch.
Por favor, não façam críticas destrutivas. Esta convocatória levou-me algumas horas a fazer e fez-me tomar algumas decisões muito difíceis. Espero ter sido o mais justo possível.

JUSTIFICAÇÃO DA CONVOCATÓRIA
Vou por isto por grupos...

:tugas:
Spoiler
Quack - Equipa de Design. Sempre disponível a responder aos diversos pedidos.
Frize - Tomou as rédeas do material dos Tugas após o período de maior ausência do Deders .
Deders - Altamente recomendado pelo trabalho dos Tugas para o patch.
eduardextreme - Trabalhou no material dos Tugas para o patch e realiza um excelente trabalho na componente técnica do fórum.
RSantos - Trabalhou no material de entrega dos Tugas. Realiza um excelente trabalho de administração na comunidade.
Rubby - Trabalhou no material de entrega dos Tugas.
M4rtinZ - Trabalho de facemaking para a comunidade.
:lobos:
Spoiler
wAZ0R - Trabalhou na quase totalidade do material dos Lobos para o patch. Excelente no aspecto de iniciativas para o clube.
Flexi - Completou o resto do material dos Lobos para o patch. Excelente na parte de imprensa do clube
:nocturnos:
Spoiler
molotof - Responsável pela maioria dos jogadores dos Nocturnos, factor chave pela sua chamada. No entanto numa futura convocatória terá de melhor radicalmente a sua participação no fórum se ainda quiser representar a selecção.
RQDV7 - O maior impulsionador da imprensa da comunidade desde a última convocatória a sério.
Gazelle - Excelente trabalho ao nível de dono de marca.
:diabos:
Spoiler
ElClandestino - O único impulsionador com trabalho feito da equipa para o patch.
:fenix:
Spoiler
capfca - Equipa Edit. Polivalência em todos os aspectos para a concretização do patch. Trabalho importante na equipa.
pestuga - Equipa Edit. Envolvência em mais do que uma equipa e marca na execução e organização de coisas para o patch.
RJPR - Equipa Edit. Importância na organização do patch.
Jals - Excelente trabalho a nível de execução de boots para a sua marca. Grande impulsionador da imprensa da equipa.
Nun0 - Trabalho da equipa para o patch da comunidade.
:puma:
Spoiler
caseir0 - Trabalho da equipa ao nível de jogadores.
sportingboy - Trabalho da equipa para concretização dos vários elementos para o patch (jogadores/estádio)
Andr3 - Excelente coordenação da marca em que é dono. Trabalho da equipa para o patch.
tiago21 - Execução e organização de chuteiras na marca em que está envolvido. Trabalho da equipa para o patch
BeFree_19 - Equipa de design, mostrando-se sempre disponível para resolver pedidos.

Os 4 injustiçados
Fábio100
pdomingues
pereiiriinha
scpyrus
Razões explicadas por pm individualmente[/resultado]
FORÇA PORTUGAL!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

Re: [CONVOCATÓRIA] - Jornada Dupla 12/16 de Janeiro de 2012

09 Jan 2012, 13:54 [#15]
Fico desde já agradecido Misters Caseiro e Marques, sinceramente eu próprio não veria uma convocatória diferente, apostaram bem nos novos users e tudo foi feito com conta peso e medida. Parabéns.

Agora tenho de ir ter uma conversinha com o capfca, por causa do meu penteado...ai se eu o apanho a jeito xD

PS: Vi ali a braçadeira no meu braço nas imagens. mas olhem k o capitao é sempre o Flexi ou o Pd ou o Molotof. :)

PPS: Os numeros do video vao ser os numeros dos jogos?

09 Jan 2012, 14:05 [#16]
Spoiler
Vou ser sincero, fiquei triste, pensava mesmo que ia à seleção, mas não fui, se calhar tenho de trabalhar mais.
Quero dar os meus parabéns aos 7 Tugas que estão na convocatória, é um orgulho ver 7 Tugas na Seleção. :)

Orgulhem-se por vestir essa camisola, nunca se esqueçam de vestir essa camisola, pois é um sinal que vocês todos trabalharam para chegar aqui.
Boa sorte. ;)
Força Portugal! :adepto:
Imagem

09 Jan 2012, 14:20 [#18]
A todos aqueles que não foram convocados peço que compreendam pois houve muito tempo desde a última convocatória a sério, e tive muitas horas a tomar decisões. Claro que não pude agradar a todos, mas quando há muita actividade na DTL infelizmente é assim...é impossível juntar todos no lote de 23. Mais logo a ver se faço o texto justificativo então...

Ah, reparei que no vídeo havia users com chuteiras erradas...se for esse o vosso caso avisem-me (sim, eu acho que fiz asneira no OF).
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.