Re: [Nocturnos F.C] Bar Nocturno

09 Jan 2012, 13:29 [#9683]
joao3 Escreveu:Boa tarde, pessoal.
Venho aqui pedir o meu NocSumo e claro, os meus grandes parabéns aos Nocturnos que foram convocados para a a seleção. ;)
Eu infelizmente não fui... :(
Não desanimes. O Caseir0 fez esta convocatória baseando-se naqueles que ajudaram a fazer o patch. Eu também não fui convocado, mas acho que quer o molotof quer o Gazelle mereceram pelo que fizeram pela equipa (stats e kits, respectivamente), e o RQDV7 pela impulsão que deu a nível de capas, quando a DTL quase que estava "parada" ;)

Ah, e aqui fica o NocSumo :)
Spoiler
Imagem

09 Jan 2012, 13:42 [#9684]
DelPiero Escreveu:Quando começar o campeonato de certeza que não vão faltar picardias, mais animação :) e muitas, muitas criticas ao fraquinho do RQDV7 :twisted:
Ai este malandro!! :cabecada:

Vais ver o fraquinho do RQDV7 no topo da lista dos marcadores, até me vais pedir um autografo tu! :mrgreen:

09 Jan 2012, 16:26 [#9686]
RQDV7 Escreveu:
DelPiero Escreveu:Quando começar o campeonato de certeza que não vão faltar picardias, mais animação :) e muitas, muitas criticas ao fraquinho do RQDV7 :twisted:
Ai este malandro!! :cabecada:

Vais ver o fraquinho do RQDV7 no topo da lista dos marcadores, até me vais pedir um autografo tu! :mrgreen:

Só se for tudo de penalti e mesmo assim não sei se marcas :twisted:

CFC Escreveu:Este CFC vai fazer estragos esta época :P
OH es fofo demais para fazer estragos :P

09 Jan 2012, 17:32 [#9691]
Ludgero Escreveu:estou chocado o presidente abriu os cordões ao bolso e pagou um nocsumo ao João AhahAh.
Também fiquei impressionado, e não cheguei a agradecer ao pdomingues. Muito obrigado, presidente. :)

Agora queria lanchar. Apetecia-me um croissant de chocolate e para beber um sumo de laranja. :)
Última edição por Joao3 em 09 Jan 2012, 17:39, editado 1 vez no total.