O presidente ia pagar o jantar apenas a ti, mas mudou de ideias.cRiS Escreveu:Há lugar para todos! Já que o presidente está disposto a pagar. :oops2:
Cada um que se vire agora. 8-)
O presidente ia pagar o jantar apenas a ti, mas mudou de ideias.cRiS Escreveu:Há lugar para todos! Já que o presidente está disposto a pagar. :oops2:
Que se vire? Eles não são desses... grinRSantos Escreveu:O presidente ia pagar o jantar apenas a ti, mas mudou de ideias.cRiS Escreveu:Há lugar para todos! Já que o presidente está disposto a pagar. :oops2:![]()

O presidente anda com umas ideias um bocado esquisitas. :hum:eduardextreme Escreveu:Que se vire? Eles não são desses... grinRSantos Escreveu:O presidente ia pagar o jantar apenas a ti, mas mudou de ideias.cRiS Escreveu:Há lugar para todos! Já que o presidente está disposto a pagar. :oops2:![]()
O Quack e o Tiago Marques, só pode.RSantos Escreveu:@Eduardo, tens uma cabeça muito poluída. :?
Só há um jogador do clube que me suscita algumas dúvidas quanto a isso, aliás, dois. :roll:
Na verdade, o Quack e o scpyrus. 'Fofura' em excesso! :? :mrgreen:cRiS Escreveu:O Quack e o Tiago Marques, só pode.RSantos Escreveu:@Eduardo, tens uma cabeça muito poluída. :?
Só há um jogador do clube que me suscita algumas dúvidas quanto a isso, aliás, dois. :roll:
Mas o Quack, coiso.RSantos Escreveu:Na verdade, o Quack e o scpyrus. 'Fofura' em excesso! :? :mrgreen:cRiS Escreveu:O Quack e o Tiago Marques, só pode.RSantos Escreveu:@Eduardo, tens uma cabeça muito poluída. :?

Só porque não sou macho latino? Pfft.RSantos Escreveu:Na verdade, o Quack e o scpyrus. 'Fofura' em excesso! :? :mrgreen:cRiS Escreveu:O Quack e o Tiago Marques, só pode.RSantos Escreveu:@Eduardo, tens uma cabeça muito poluída. :?

Bom dia, Martins! Aqui tens:M4rtinZ Escreveu:Bom dia a todos!
Hoje vou beber um Ucal e comer um pão misto!
Pois, é verdade... :?RSantos Escreveu:O Frize ontem tentou jantar no seu horário predilecto. Pena que ninguém te quis acompanhar, Frizers.![]()
Boa semana para todos, a 2ª semana pós-férias. Pessoalmente, esta é a semana que me custa mais. :mrgreen:
Jantaste em casa, mas hoje pago-te o pequeno-almoço, para compensar o jantar de ontem. Aceitas? 8-)Frize Escreveu:Epa tive de jantar em casa... É a bida
A minha semana até vai ser relativamente leve. Hoje visita de estudo, com uma substituição no meio e tal... E 6a tenho tarde livre porque a stora que e ia dar aula à tarde vai da-lá no tempo da substituição na 4a.

Nada disso, o almoco pago eu.Boss5 Escreveu:Boa tarde.![]()
Vamos lá fazer um grande almoço para comemorar a ida de 7 Tugas à Seleção.![]()
Fica por minha conta.

Isso faz-me lembrar um comentário que o Deders fez há uns tempos sobre os equipamentos do Vitória de Setúbal e a colocação de uma certa publicidade. :mrgreen:Frize Escreveu:Já estou em Azeitao e ca há net

O local que escolheram para colocar a publicidade é no mínimo insólita. :mrgreen:Kakerlakk Escreveu:@RSantos: Essa está mesmo excelente! Nunca tinha reparado, por acaso! :mrgreen: :mrgreen: