Kakerlakk, e um chocapic sabes preparar? grin
SABZ

Eu não, eu depois prefiro levar a tigela a um electrodoméstico fantástico que emite ondas de calor por dentro... chama-se microondas grinKakerlakk Escreveu:Nada mais fácil, amigo.
E com leite gelado, directamente do frigorífico, é que se come uma bela tigela disto. 8-)Ceia Zé Nuno

Eu estou aqui para te fazer companhia, a ti e ao O Jogo do costume.Frize Escreveu:Bom dia pessoal
Vou beber um ucal, se alguém se quiser juntar força

Ainda hás-de aprender alguma coisa comigo. 8-)pereiiriinha Escreveu:Eu não, eu depois prefiro levar a tigela a um electrodoméstico fantástico que emite ondas de calor por dentro... chama-se microondas grinKakerlakk Escreveu:Nada mais fácil, amigo.
E com leite gelado, directamente do frigorífico, é que se come uma bela tigela disto. 8-)Ceia Zé Nuno
Pega lá, Vice: biberão do deders .Frize Escreveu:Bom dia pessoal
Aqui tens, Skipper:eduardextreme Escreveu:Eu estou aqui para te fazer companhia, a ti e ao O Jogo do costume.Frize Escreveu:Bom dia pessoal
Aqui fica, amigo Martins: biberão do deders . Vê se te juntas ao clube e aprendes a beber Ucal directamente do frigorífico. 8-)M4rtinZ Escreveu:Bom dia!
Detesto o frio!Vou um beber um Ucal morno, a ver se aqueço um pouco!

A mim acontece-me o mesmo, mas com História. 8-)Frize Escreveu:Bem, esta semana está a ser... Sem Matemática esta semana e a próxima (primeiros 90 minutos de 3ª, 4ª e 5ª), na 6ª tenho tarde livre excepcionalmente e amanhã não tenho aula de manhã...
Que espetáculo! 8-)
Alguém se junta num almoço?
O que queres?cRiS Escreveu:A mim acontece-me o mesmo, mas com História. 8-)Frize Escreveu:Bem, esta semana está a ser... Sem Matemática esta semana e a próxima (primeiros 90 minutos de 3ª, 4ª e 5ª), na 6ª tenho tarde livre excepcionalmente e amanhã não tenho aula de manhã...
Que espetáculo! 8-)
Eu acompanho-te, amigo.

Pode ser um leitão à Frize! Acompanhado por um FrizeSumo claro.Frize Escreveu:O que queres?cRiS Escreveu:A mim acontece-me o mesmo, mas com História. 8-)Frize Escreveu:Bem, esta semana está a ser... Sem Matemática esta semana e a próxima (primeiros 90 minutos de 3ª, 4ª e 5ª), na 6ª tenho tarde livre excepcionalmente e amanhã não tenho aula de manhã...
Que espetáculo! 8-)
Eu acompanho-te, amigo.
Hoje sou eu a preparar, isto não pode ser sempre eu a pedir e sem fazer nenhum
Claro que podes, amigo.Kakerlakk Escreveu:Posso-me juntar a vocês os dois, Vice e cRiS?

De carne? :homer:Frize Escreveu:@RSantos, porque não?![]()
Que vos parece um empadão?