manda ai a especialidade da casa 

Junto-me a ti se não te importares, amigo.scpyrus Escreveu:Que saia o jantar, se faz favor. :neko:
Aqui também chove... e está aquele frio de que eu tanto gosto!RSantos Escreveu:Voltou a chuva. Sai um Ucal morno para mim, se faz favor.![]()
E, já agora, uma awesome também. :homer:

Toma lá, amigo cRiS: biberão do deders .cRiS Escreveu:Bem, vou ter agora jogo contra o Arcozelo.
Sai um ucal para eu acordar melhor.
Bom dia, amigo Jals!Jals Escreveu:O Arcozelo é a terra aqui ao lado. Eles até têm boa equipa acho eu

Podes contar com isso.Jals Escreveu:Ok, agradeço o Ucal. Quando fores lá já sabes por quem chamar
É pena o resultado, amigo, mas é como disseste: são jogos. E um jogo não são jogos.Boss5 Escreveu:Vim agora do meu jogo contra o Boavista, infelizmente perdemos 3-4, se o jogo tivesse mais 2 minutos empatava-mos o jogo, mas pronto, são jogos.
Venha daí uma Awesome e um Ucal, para mim. 8-)
Vamos a isso, camarada Martins! O que vai ser? 8-)M4rtinZ Escreveu:Boas pessoal!Alguém pronto a almoçar?
Aqui está até razoável, hoje... um pouco nublado e frio, mas até agora sem vento e sem chuva.Zé Nuno Escreveu:Ai que está a chover