Foi o que ouvi dizer entre o Presidente e o Vice-Presidente. Mas se calhar ouvi mal, acho que é o casieir0 que vai ser despedido. Se fores despedido eu vou contigo! (E sim, só vou porque sabes onde está a fruta boa)

Quem disse que não estás na lista de dispensas? :twisted:José Mourinho Escreveu:Se fores despedido eu vou contigo! (E sim, só vou porque sabes onde está a fruta boa)

??? vas te despedir ?caseir0 Escreveu:Bem, parece que vou ter de preparar um comunicado de despedida então...os irmãos metralha vão-me mandar para fora do clube

Não, claro que não.daniel4960 Escreveu:??? vas te despedir ?

Vai ser espectacular o privado.José Mourinho Escreveu:O sportingboy é o maior, tão maior que tem de ter um clube só para ele.

tão verdade isto!José Mourinho Escreveu:Estás a brincar mas na minha vida DTL já vi equipas assim. Felizmente nunca foram as equipas por onde passei. Uma vez era do tipo "Somos campeões!" e mais ninguém a falar. Depois é que foram buscar os mortos-vivos dizendo que tinham sido campeões e aí começaram a aparecer.
por mim nunca sairei deste clube! laranja 4everdaniel4960 Escreveu:??? vas te despedir ?caseir0 Escreveu:Bem, parece que vou ter de preparar um comunicado de despedida então...os irmãos metralha vão-me mandar para fora do clube

Por um lado ouviste, mas por outro ouviste malmiguel Escreveu:Desculpem a ausência mas fiquei sem net :evil:.É impressão minha ou ouvi que vão haver despedidas???
Ámen, eu nunca irei sair desta equipa, para além de ser a primeira a quem me juntei, é onde eu acho q há mais harmonia entre os jogadores. Apesar de passado 1 semana de tar na equipa, no inicio, ter sido logo despedido; mas isso foi por falta de comunicação.José Mourinho Escreveu:Por mim até podem mudar a cor, o nome, tudo. O que importa mesmo é esta filosofia e todos os utilizadores que aqui passam, são gente boa, com boa disposição em todos os sentidos, sempre prontos a ajudar e com talento.