Re: Hotel da Selecção

16 Jan 2012, 20:31 [#2401]
Nun0 Escreveu:Vou me já embora para ver se chego ainda de madrugada ao Coliseu Dourado, tenho de trabalhar na tática para o proximo fim de semana,
Vá gostei de estar novamente na companhia dos meus amigos xD
Já somos dois. grin
Vive o privilégio!

16 Jan 2012, 20:34 [#2404]
RSantos Escreveu:Bem, eu ainda não vou fazer o check-out, visto que ainda vou ficar a fazer massagens e jacuzzi para estar a 100% para poder ser opção para o mister Rubby frente aos Lobos.
Só não te esqueças que amanhã há treino às 10h. :geek:
Vive o privilégio!

16 Jan 2012, 20:35 [#2405]
pdomingues Escreveu:
RSantos Escreveu:Bem, eu ainda não vou fazer o check-out, visto que ainda vou ficar a fazer massagens e jacuzzi para estar a 100% para poder ser opção para o mister Rubby frente aos Lobos.
Felizmente, ainda cá estão as meninas do pdomingues! :geek:
E o pdomingues também...
Damn it! :x :?

Rubby Escreveu:
Só não te esqueças que amanhã há treino às 10h. :geek:
Tranquilo, mister. Amanhã lá estarei! 8-)

16 Jan 2012, 21:33 [#2412]
Capfca Escreveu:
Jals Escreveu:Eu fico-me por cá no jacuzzi mais uns tempos, o Nun0 até vai trazer os treinos dos Fénix para aqui por isso no problem xD
Arruma as coisas e já para o Coliseu, aquilo não se limpa sozinho :oops2:
Claro que não, limpa-se com a empregada que tu contratas com o teu salário. Fico eu e o PesTuga cá, que ficamos muito bem 8-)
Imagem

16 Jan 2012, 23:17 [#2413]
PRonto malta o Flexi já está farto de me buzinar para a gente se ir, foi um prazer partilhar esta convocatoria com todos vós, agora em Fevereiro cá estamos de novo seja como convocado ou como visitante só para pregar umas partidas.. :)