Re: Ténis - Discussão geral

12 Jul 2011, 22:49 [#147]
bem eu tenho ficado à parte deste tópico que criei

sobre o Wimbledon, ganhou o melhor

sobre a Taça Davis, a Suiça foi mais forte que Portugal (5-0) em Basileia, mas o Tuga Rui Machado roubou um set ao Federer

sobre o destaque, o 2-3 que a Espanha fez nos Estados Unidos, e agora enfrentarão a França de Tsonga, Monfils e Gasquet

13 Jul 2011, 00:20 [#148]
Deders Escreveu:Eu sou mais ou menos fã de Tenis...sou de pancas, ora estou muito por dentro, ora estou muito por fora.
Sou grande fã é da Wozniacki...isso sou. E disso, tenho de não poder estar por dentro.
e uma pena realmente a coisas que tens de te ficar pelas noticias de longe a longe

29 Jan 2012, 15:18 [#152]
O Djokovic está num momento de forma fantástico. Começou 2012 da mesma maneira que acabou 2011, em grande forma. :clap:

O Federer está novamente em forma, mas não chega para fazer frente ao Nadal e ao Djokovic. Anda lá perto, mas já não lhes consegue ganhar.

30 Mai 2012, 23:47 [#160]
Sou fã do Roger Federer e nutro um carinho especial pelo Nadal. Se ganhar um ou outro, ficarei feliz. Não desgosto do Djokovic, embora a minha primeira impressão dele ter sido de um jogador arrogante, mas essa opinião desapareceu com aquilo que fui vendo dele.