sopaspt Escreveu:Ele escreveu mal de certeza, ele não queria dizer isso. Talvez tenha dado uma ideia tipo apito dourado, mas não que a DTL já perdeu toda a sua credibilidade, senão já ninguém andava cá.miguelrocha Escreveu:Andrade Escreveu:Isto é mau, assim parece que a DTL esta a perder credibilidade.
não me leves a mal, mas já aconteceram ''coisas '' piores com stats, e vindo de um user novo a dizer que perde credibildade.........ok.....
deve ser por isso que os Old school vão em primeiro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Isto são coisas que acontecem, não necessitam de fazer um escândalo por isso. O erro humano é mesmo assim, acontece.
eu referi isso, mas sei que não mede o interesse de um user pelo seu tempo de registo, o problema é que com este tipo de afirmações, mete em causa todo o trabalho feito e desenvolvido, porque as pessoas perdem imenso tempo das suas vidas e por vezes não estão com a familia, para manterem tudo direito e depois aparece um comentário assim.......é que as pessoas não são pagas para......
como tal acho que as pessoas, devem pensar antes de postarem coisas que metem em causa um esforço enorme de várias pessoas.
atenção, não estou chateado, quero é que compreendam...