[Ajuda] Ruído quando ligo o micro.

21 Jan 2012, 11:14 [#1]
Pessoal, comprei uns Steelseries Siberia V2, que apareceu-me um problema como os meus antigos...
É assim: Aquilo tem duas ligações a dos fones e uma do micro, quando ligo a dos fones o som dá perfeitamente, mas quando ligo o fio do micro, começo a ouvir um ruído nos fones e ouço a minha própria voz ...
Já fui às definições do micro no painel de controlo e já verifiquei a opção de ouvir-me está desactivada...
Não sei o que poderá ser... Alguém me pode ajudar?
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

Re: [Ajuda] Ruído quando ligo o micro.

21 Jan 2012, 12:27 [#2]
1. Vê se no próprio cabo não existe nenhum botão desse género.

2. Vê se colocaste o cabo certo no "buraco" certo.
O verde significa "Auscultadores" (Saída de áudio) e o rosa significa "Microfone" (Entrada de áudio).
Essas cores encontram-se ou não na ponta dos cabos e nos buracos. Depende do fabricante dos Auscultadores e da caixa do PC (Se ligares à frente, pois atrás têm sempre as cores, penso eu).

3. Instala as drivers/software mais recente desses Auscultadores (No site do fabricante).
Imagem

Re: [Ajuda] Ruído quando ligo o micro.

31 Jan 2012, 21:33 [#7]
dr0pdead Escreveu:Eu também tenho os SteelSeries Siberia V2, não foi preciso instalar drives nenhumas, os headphones deram bem desde a primeira vez que os usei.
Acho que o problema é mesmo do PC, deve ser por causa da placa de som que isso está a acontecer.
Isso, ou o cabo está com folga/mau contacto, e por isso não funciona a 100%...