[DTL5] 2ª mão das ½ Finais da Taça da Liga

25 Jun 2009, 13:24 [#1]
Já está disponível a 2ª mão das ½ das Finais da Taça da Liga DTL Portugal, referente à 5ª Temporada.
Para ver os jogos, estatísticas e muito mais é no site oficial DTL Portugal.

Aproveito para apresentar as minhas desculpas pelo atraso na publicação dos jogos mas a semana não tem sido fácil.
A jornada de Domingo, essa sim, estará online a tempo e horas. ;)

Boa sorte!

(qualquer erro, mandem PM, não coloquem aqui)

Re: [DTL5] 2ª mão das ½ Finais da Taça da Liga

25 Jun 2009, 15:56 [#12]
Spoiler
Ainda não foi desta que fui a uma final da Taça.
1ª derrota da época em casa, e logo por 0-4.
Tivemos azar nos golos, visto 3 deles terem surgido de cantos, mas verdade seja dita o resultado até demonstra o que se passou em campo. O lobos remataram 18 vezes, das quais 13 foram à baliza... Como dizia o meu amigo deders, à jogos assim. :cry:

25 Jun 2009, 15:59 [#13]
Calenulma Escreveu:
miguelfcp Escreveu:
Spoiler
ó calenulma repete aí o nosso jogo porque se reparares o Ergjj tava dopado pá:P
fogo 0-4.....agora é pensar a 100% no campeonato..pode ser que lá cheguemos...
Spoiler
Epá, foi o Ricc que fez o jogo. Ele fez de propósito! :mrgreen:
Spoiler
epah ó Ricc man....eu sei que queriam ganhar mas 4-0, fogo...vá, admite, o Ergjj tava dopado (afinal falam do dopin... :roll: :roll: :twisted: ) repete lá o jogo homem!!

25 Jun 2009, 18:08 [#17]
Spoiler
Penaltys, nada a dizer...
Parabens ao fighters! :(
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

25 Jun 2009, 18:38 [#18]
Spoiler
Bem falando com sinceridade é daqueles jogos que se pode dizer que a equipa que perdeu teve azar...A 7 Armada dominou o jogo do principio ao fim..eram os justos vencedores deste jogo.... enfim..depois na lotaria dos penaltys toda a gente sabe como é...
Mas la estamos nós na final com os lobos...a ver vamos o que dá...

FORZA FIGHTERS