Re: Headlines by RQDV7

21 Jan 2012, 22:08 [#184]
Agora sim, agora ninguém pode dizer que viu o resultado sem antes ver o jogo.
Gostei do sentido de humor que às vezes colocas nas tuas capas.
E por um lado compreendo o teu destaque ao teu clube, é normal, invés ao outro clube. Mas como digo, é normal focares no teu clube. E ainda bem que também temos imprensa.
Imagem

23 Jan 2012, 23:51 [#189]
José Mourinho Escreveu:Agora sim, agora ninguém pode dizer que viu o resultado sem antes ver o jogo.
Gostei do sentido de humor que às vezes colocas nas tuas capas.
E por um lado compreendo o teu destaque ao teu clube, é normal, invés ao outro clube. Mas como digo, é normal focares no teu clube. E ainda bem que também temos imprensa.
Sabes que isso também deriva das prints que tenho..infelizmente não tenho prints de todas as equipas pelo que não posso dar destaque às equipas que não tenho :(

por falar nisso se alguem dos Puma/Diabos/Tugas me poder enviar prints dos jogadores das respectivas equipas, eu ficaria muitooo agradecido grin

24 Jan 2012, 00:26 [#192]
RQDV7 Escreveu:eu estou desempregado amigo, se não fizer isto dou em maluco de estar em casa sem nada para fazer :cabecada:
És como eu, se tiver em casa parado começo logo a dar em doido.

Já agora, muito bom trabalho. Continua assim ;)

24 Jan 2012, 00:49 [#194]
RQDV7 Escreveu:...por falar nisso se alguem dos Puma/Diabos/Tugas me poder enviar prints dos jogadores das respectivas equipas, eu ficaria muitooo agradecido grin
Só agora é que vi isto(graças ao Mourinho), se ainda precisares disto é só contactares(msn) que eu terei todo o gosto em ajudar ;)

24 Jan 2012, 01:28 [#195]
RQDV7 Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Epá, tu não perdes mesmo tempo! xD
eu estou desempregado amigo, se não fizer isto dou em maluco de estar em casa sem nada para fazer :cabecada:
Lamento saber isso, amigo... :?

E sim, sempre é melhor estar a criar qualquer coisa, nem que seja para não se dar em doido! Sabes que quase todas as grandes obras tiveram origem em momentos maus das vidas dos seus criadores? ;)