Eu vou ver o "Auto da Barca do Inferno" ao Sá da Bandeira, esta semana que vem. 

O Parvo?Mr. 10 Escreveu:Lembro-me que era a palhaçada total nas aulas de português quando aparecia o Joane no auto da barca :o
na 4º feira? :?PesTuga Escreveu:Eu vou ver o "Auto da Barca do Inferno" ao Sá da Bandeira, esta semana que vem.
Não vamos na 5ºmaced03 Escreveu:na 4º feira? :?PesTuga Escreveu:Eu vou ver o "Auto da Barca do Inferno" ao Sá da Bandeira, esta semana que vem.
Vamos 4ª...edudred Escreveu:Não vamos na 5º.Tu vais?

Ya quase eu e o pestuga e o dropdead íamos conhecer os gays grinsportingboy Escreveu:Vamos 4ª...edudred Escreveu:Não vamos na 5º.Tu vais?
Que azar.
E eu!edudred Escreveu:Ya quase eu e o pestuga e o dropdead íamos conhecer os gays grin
Não percebi quase nada daquilo...edudred Escreveu:Então como correu a ida ao teatro é divertido aquilo?
Mas à lá gajas boas? grinsportingboy Escreveu:Não percebi quase nada daquilo...edudred Escreveu:Então como correu a ida ao teatro é divertido aquilo?
Só há uma gaja...edudred Escreveu:Mas à lá gajas boas? grin![]()
Sim mas no público pá grinsportingboy Escreveu:Só há uma gaja...edudred Escreveu:Mas à lá gajas boas? grin![]()
x2 :mrgreen:dr0pdead Escreveu:Eu gostei muito da peça de teatro, posso não ter percebido grande parte do diálogo das personagens mas consegui perceber a história e o essencial da peça.
Nunca pensei que uma peça de teatro tivesse tantos efeitos com luzes e fumo, realmente gostei da experiência, gostava de repetir.