Dava para um novo género de políticos: Os honestos. 
Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas
22 Jan 2012, 21:24 [#16182]Impossível. Estou de dieta. Deve ter sido um outro indivíduo mascarado de fofinho.gonalois Escreveu:Empate 0 a 0.
Ainda por cima tinha o scpyrus ao lado a tirar me Oreos a toda a hora.
Spoiler
22 Jan 2012, 22:47 [#16183]Ainda se janta aqui pessoal?
22 Jan 2012, 22:53 [#16184]Desde que estejas no fuso horário do Frize, força!cRiS Escreveu:Ainda se janta aqui pessoal?
22 Jan 2012, 23:18 [#16185]ClarocRiS Escreveu:Ainda se janta aqui pessoal?
Juntas-te a mim?

22 Jan 2012, 23:52 [#16186]Posso-me juntar?Frize Escreveu:ClarocRiS Escreveu:Ainda se janta aqui pessoal?
Juntas-te a mim?
| Facemaker |
22 Jan 2012, 23:54 [#16187]Já que tenho poucos amigos, também me junto, quanto mais não seja para fazer companhia. :neko:M4rtinZ Escreveu:Posso-me juntar?Frize Escreveu:ClarocRiS Escreveu:Ainda se janta aqui pessoal?
Juntas-te a mim?
22 Jan 2012, 23:55 [#16188]Tens poucos amigos? Então porque? Eu próprio me sentiria orgulhoso de ser teu amigo... :neko:scpyrus Escreveu: Já que tenho poucos amigos, também me junto, quanto mais não seja para fazer companhia. :neko:
| Facemaker |
23 Jan 2012, 00:20 [#16189]Haha. Acredita, não dirias isso na vida real.M4rtinZ Escreveu:Tens poucos amigos? Então porque? Eu próprio me sentiria orgulhoso de ser teu amigo... :neko:scpyrus Escreveu: Já que tenho poucos amigos, também me junto, quanto mais não seja para fazer companhia. :neko:
23 Jan 2012, 00:25 [#16190]Hummm... Não sei, não sei...mas uma amizade nunca se recusa. Pelo menos eu penso assim.scpyrus Escreveu:Haha. Acredita, não dirias isso na vida real.
| Facemaker |
23 Jan 2012, 01:13 [#16191]Eu também. Tenho poucos mas bons.scpyrus Escreveu:Haha. Acredita, não dirias isso na vida real.M4rtinZ Escreveu:Tens poucos amigos? Então porque? Eu próprio me sentiria orgulhoso de ser teu amigo... :neko:scpyrus Escreveu:Já que tenho poucos amigos, também me junto, quanto mais não seja para fazer companhia. :neko:

23 Jan 2012, 01:19 [#16192]Claro que não, mas o problema é que não te aperceberias de mim.M4rtinZ Escreveu:Hummm... Não sei, não sei...mas uma amizade nunca se recusa. Pelo menos eu penso assim.scpyrus Escreveu:Haha. Acredita, não dirias isso na vida real.
23 Jan 2012, 01:25 [#16193]scpyrus deixa as conversas com meias-palavras e junta-te aqui ao grupo de pessoas que está presente na botica somente para me ver jogar Need for Speed. 

23 Jan 2012, 01:30 [#16194]Ena, estás a jogar Need For Speed?eduardextreme Escreveu:scpyrus deixa as conversas com meias-palavras e junta-te aqui ao grupo de pessoas que está presente na botica somente para me ver jogar Need for Speed.
23 Jan 2012, 01:33 [#16195]Damn straight.scpyrus Escreveu:Ena, estás a jogar Need For Speed?eduardextreme Escreveu:scpyrus deixa as conversas com meias-palavras e junta-te aqui ao grupo de pessoas que está presente na botica somente para me ver jogar Need for Speed.
Digo já que não sou fã de jogar online, prefiro a campanha, e adoro a do NFS:The Run.
O que eu odeio é eles fazerem o jogo para a consola. Lançam apenas uma versão cheia de bugs para PC.

23 Jan 2012, 08:36 [#16196]Bom dia, equipa! 
Vou beber um Ucal...e depois vou para a escola! Odeio Segundas-Feiras... --'
Vou beber um Ucal...e depois vou para a escola! Odeio Segundas-Feiras... --'
| Facemaker |
23 Jan 2012, 09:02 [#16197]O quê? Será que eu li bem?! scpyrus, tens aqui um amigo, camarada! Gosto muitíssimo de ti, pá. 8-)
Mas mais vale poucos amigos, mas bons. Lá isso é verdade.
Vou também 'roubar' um Ucal, que à semelhança do Martins, também não sou grande fã de Segundas. :?
Mas mais vale poucos amigos, mas bons. Lá isso é verdade.
Vou também 'roubar' um Ucal, que à semelhança do Martins, também não sou grande fã de Segundas. :?
23 Jan 2012, 09:04 [#16198]Como tinha saudades de cá do sitio vim cá. 
Alguém me paga algo? 8-)
Alguém me paga algo? 8-)

23 Jan 2012, 09:26 [#16199]Há melhor do que um Ucal para começar o dia, ElClandestino? Claro que não há. 
Aqui tens,
biberão do deders
Bom proveito.
Aqui tens,
biberão do deders
Bom proveito.
23 Jan 2012, 09:27 [#16200]Muito obrigado RSantos. 
Haver há, mas não és a mesma coisa.
Haver há, mas não és a mesma coisa.