Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

23 Jan 2012, 09:39 [#16202]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Vou também 'roubar' um Ucal, que à semelhança do Martins, também não sou grande fã de Segundas. :?
Eu neste momento estou em fim-de-semana prolongado... por isso eu estou a adorar esta segunda-feira. :lol:
És um homem de sorte, Eduardo. Aproveita bem esta maravilhosa Segunda-feira que para ti tem sabor de Domingo. :geek:

23 Jan 2012, 10:00 [#16208]
RSantos Escreveu:Bem, não me queixo mais desta Segunda-feira, a tua Segunda está a ser bem pior, kakerlakk. As melhoras, companheiro. :)
Podes-te queixar à vontade, amigo. ;)

Afinal, estamos aqui para nos apoiarmos uns aos outros, não? Uns com os seus problemas, outros com os seus. Nada de relativizar. ;)
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Bem, não me queixo mais desta Segunda-feira, a tua Segunda está a ser bem pior, kakerlakk. As melhoras, companheiro. :)
Depende do ponto de vista. Afinal está na cama... :lol:
Oxalá fosse por um motivo melhorzinho, companheiro... :? ;)

23 Jan 2012, 10:02 [#16209]
Kakerlakk Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Sim, sem dúvida, nunca é preferível estar doente. Mas estar confortável na cama... é estar confortável na cama... :geek:
Imagem

23 Jan 2012, 10:05 [#16210]
eduardextreme Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Sim, sem dúvida, nunca é preferível estar doente. Mas estar confortável na cama... é estar confortável na cama... :geek:
Pronto, dou a mão à palmatória. :geek:

23 Jan 2012, 12:43 [#16215]
RSantos Escreveu:Verdade seja dita, a cama só sabe bem quando temos que nos levantar de manhã cedo para ir trabalhar/estudar. Se ao fim-de-semana tiver que me levantar cedo para fazer qualquer coisa (de que goste), não me custa nada. :? :geek:
Nem mais! :D E esse sentimento vai-te perseguir para o resto da tua vida... :? Infelizmente, é daquelas coisas que não passa! xD

Ainda no sábado tinha pensado nisso, por acaso... levei a semana toda a levantar-me para ir trabalhar - acordo pelas 6 e meia - e custou-me bastante. Está mais frio, também, e isso já ajuda bastante. Chega-se ao sábado, às 8 e meia da manhã já estava eu sem sono nenhum, a rolar de um lado para o outro, que é coisa que detesto! :cabecada: Fiquei chateado comigo mesmo! Então, chega-se ao fim-de-semana e não durmo mais um bocadinho? :lol:
Zé Nuno Escreveu:
RSantos Escreveu:Verdade seja dita, a cama só sabe bem quando temos que nos levantar de manhã cedo para ir trabalhar/estudar. Se ao fim-de-semana tiver que me levantar cedo para fazer qualquer coisa (de que goste), não me custa nada. :? :geek:
Sim, mas às vezes ao fim de semana até sabe bem ficar na cama :D
Exactamente, embora no meu caso nem sempre seja possível... o meu rapaz acorda sempre pelas 9/9 e meia, por isso está o destino traçado. Ele até costuma ser o meu despertador ao fim-de-semana. Sábado passado é que isso já não aconteceu, porque fui eu que acordei por mim! :P
CandyPanda Escreveu:Ora boa tarde ou bom dia como vocês quiserem. :)
Será que me podem preparar o almoço? Queria uma francesinha, se faz favor. E uma TugaCola a acompanhar, claro. ;)
Ora muito bom dia (aqui ainda é), amigo CandyPanda! :)

Aqui tens o teu almocinho:
[resultado=Francesinha & TugaCola][thumb]http://2.bp.blogspot.com/-SbG3on6oMbw/T ... ha2010.jpg[/thumb]
alocagut[/resultado]Bom apetite. ;)
eduardextreme Escreveu:
CandyPanda Escreveu:Ora boa tarde ou bom dia como vocês quiserem. :)
Será que me podem preparar o almoço? Queria uma francesinha, se faz favor. E uma TugaCola a acompanhar, claro. ;)
Eu também!!!!! Francesinha para aqui também.
:homer:
Aqui tens, eduardextreme:
[resultado=Francesinha & TugaCola][thumb]http://2.bp.blogspot.com/-SbG3on6oMbw/T ... ha2010.jpg[/thumb]
alocagut[/resultado]Bom apetite para ti também. ;)

Já agora, junto-me a vocês, se não se importarem. :)
alocagut[/resultado]

23 Jan 2012, 15:05 [#16218]
Rubby Escreveu:
CandyPanda Escreveu:Maravilhoso, Kakerlakk!
Eduardextreme, acompanhas-me? Serás o primeiro a sentar-se comigo na minha mesa. :)
Até tiveste sorte que ficaste na mesa 33. Nem estás muito longe dos restantes elementos. :geek:
Fica perto da minha e da do RSantos.

Muitíssimo obrigado por mais um excelente serviço Kakerlakk.
O nosso Aventura Júnior. grin
Imagem

23 Jan 2012, 15:09 [#16219]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:
CandyPanda Escreveu:Maravilhoso, Kakerlakk!
Eduardextreme, acompanhas-me? Serás o primeiro a sentar-se comigo na minha mesa. :)
Até tiveste sorte que ficaste na mesa 33. Nem estás muito longe dos restantes elementos. :geek:
Fica perto da minha e da do RSantos.

Muitíssimo obrigado por mais um excelente serviço Kakerlakk.
O nosso Aventura Júnior. grin
De nada, Skipper! É com todo o gosto que faço isto. ;)

É verdade, posso ser equiparado ao Aventura, pelo menos em termos de eficiência! :sorridente:

Vai um cafezinho para ajudar a digerir a francesinha? sai um pdomingues! sai um pdomingues! . ;)