Re: [Discussão] - Sporting CP

23 Jan 2012, 22:13 [#2050]
Zé Nuno Escreveu:Sporting empatou... Carrillo podia ter posto a equipa na frente mas teve azar...
Mesmo que o Carrillo tivesse marcado, seria a vitória mais injusta de sempre.
Eu sinceramente já não sei dizer o que está mal... temos bons jogadores e apesar de tudo um bom treinador. Não sei, se calhar falta confiança.

O que é certo é que quem ganha milhares são eles, não sou eu.
Vive o privilégio!

24 Jan 2012, 21:01 [#2051]
Rubby Escreveu:Já não sei o que dizer... isto é deprimente.
Nem sei o que é que o Renato Neto está a fazer nesta equipa, sempre que jogou, jogou mal. Parece que tem chumbo nos pés. O que é feito do André Martins?
Eu acho que o Renato Neto está a pagar por ser o "elo mais fraco". Ontem não percebi porque é que o Carriço ficou a jogar até ao final da partida. Acho que o Domingo não tem capacidade em moldar tanta obra prima...Tirou o Matias para entrar o André Santos? Deixa o Carriço a (não) jogar 90 minutos? Lança o Rubio às feras quando o Olhanense estava a defender na grande área?
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Jan 2012, 21:41 [#2053]
O Domingos é um treinador mais do que suficiente para o Sporting ser campeão. Não está aí o problema.
Não se lembram daquelas 11 vitórias consecutivas? O Domingos podia adaptar os jogadores que quisesse, que ganhávamos na mesma.
Vive o privilégio!

24 Jan 2012, 21:48 [#2054]
Peço desculpa pela invasão, mas gostava muito de opinar sobre este assunto.

Na minha opinião, era impossível ou quase impossível o Sporting ter neste momento um plantel tão bom como aquele que tem. A qualidade dos jogadores é imensa. O mesmo se aplica ao treinador, que é um excelente profissional e muito aplicado na sua tarefa enquanto treinador. Portanto, não há razões para atribuir culpas aos jogadores nem ao Domingos, porque o Domingos tem feito um bom trabalho. Aliás, tal como ele disse, não é em 6 meses que se ganha tudo, nem é em 6 meses que se ganha alguma coisa.

O Sporting vem de um passo recente muito atribulado e os fantasmas dessas más fases apareceram agora com o início de 2012. Quando chegar finalmente uma vitória o Sporting vai dar a sapatada na crise e até pode partir para mais uma série de vitórias consecutivas.

Este é um ano de adaptação, tanto para o Domingos como para todos os novos jogadores, portanto, precisam de dar tempo. Sei que o campeonato já só é uma miragem, mas ainda têm boas hipóteses de ganhar a Taça de Portugal e, quem sabe, a Taça da liga e poderão marcar presença na Supertaça. Nada está perdido. ;)

24 Jan 2012, 22:09 [#2055]
Eu lembro-me mais dos 13 pontos que temos de desvantagem neste momento. 5 desses pontos foram-nos roubados. Outros 8 são inexplicáveis. O Domingos por vezes mostra alguma insistência em jogadores que não se compreende...e depois ao contrário do que dizes, não sei se ele tem tudo o que precisamos para sermos campeões. Ele arrisca pouco. Ele inventa um bocado. Não sei, neste momento estou um bocado relutante em relação a ele...

24 Jan 2012, 22:15 [#2056]
RSantos Escreveu:Peço desculpa pela invasão, mas gostava muito de opinar sobre este assunto.
Invasão? Com alguma sorte ainda bebes um Ucal, visto que eu trago sempre comigo algumas garrafas da Botica. :geek:

Concordo com tudo o que disseste, e pelo menos é essa visão das coisas que eu quero ter.
Vive o privilégio!

24 Jan 2012, 22:47 [#2057]
Amigo caseir0, questões de arbitragem são sempre subjectivas. Acredita que podem ter perdido pontos por causa da arbitragem em alguns lances e ter sido beneficiados em outros. Enfim. Sei que dois desse 5 pontos eram do Benfica - Sporting, é exactamente isso que pensas, mas há outros factores.
Spoiler
Em certos momentos o árbitro errava a "nosso" favor, noutros, errava a "vosso" favor, enfim o árbitro é humano, e não é aquele lance de grande penalidade que vos daria a vitória. Quiça falhassem o penalty. Eu considero também que sofremos 30 minutos desnecessariamente devido a uma expulsão exagerada do Cardozo, embora concorde plenamente que ele deveria ser punido. O João Pereira não deveria ter terminado esse jogo também devido a entrada por trás.
Mas isso é passado. Dizes aí que o Domingos inventa. Desculpa discordar de ti, mas ele faz muito bem em inventar. Achas que se o Jesus não inventasse há dois anos um lateral esquerdo, se descobriria um dos melhores do Mundo neste momento? O mesmo acontece com outros jogadores em Portugal e no Mundo.
Dêem tempo ao Domingos. Para o ano, talvez saiam campeões 11 anos depois, pois eu diria que o Sporting tem a melhor equipa em termos individuais neste momento em Portugal.

Concluindo, espero que não levem este comentário como ofensivo, é apenas uma pequena reflexão ;)

24 Jan 2012, 23:09 [#2058]
Não, 2 dos pontos não são contra o Benfica, são lances em que o erro do árbitro retirou pontos ao Sporting, golo mal anulado, penálti do adversário...etc.

São lances directos de erros de arbitragem. Os erros indirectos são bastantes! Mas o Sporting não se pode queixar apenas da arbitragem!

25 Jan 2012, 20:26 [#2060]
Ainda bem que há Internet...caso contrário estava bem lixado!

Por um lado é bom, pois não temos que levar com comentários daqueles incompetentes...por outro é mau porque há sportinguistas que têm de se deslocar a um café para ver um raio de um jogo...