e vais verJosé Mourinho Escreveu:Fico à espera para ver.
a mim também me gusta grinLudgero Escreveu:R.Silva Escreveu:
ele diz que entra para ganhar mas quando jogar com os Nocturnos vai jogar para não levar 10 :oops2:
NocSumo para mim por favor

e vais verJosé Mourinho Escreveu:Fico à espera para ver.
a mim também me gusta grinLudgero Escreveu:R.Silva Escreveu:
ele diz que entra para ganhar mas quando jogar com os Nocturnos vai jogar para não levar 10 :oops2:

Nós se sofrermos 10 vai ser nos golos sofridos durante toda a epoca :assobiar:José Mourinho Escreveu:A ver se ele leva 10 e vocês também sofrem 10.

qwertyuiop Escreveu:Uiii tas com muita fe maninho ui ui
dá maze um nocsumo e vai la ter com o Bojinov ahahah

e bem manooR.Silva Escreveu:qwertyuiop Escreveu:Uiii tas com muita fe maninho ui ui
dá maze um nocsumo e vai la ter com o Bojinov ahahahtá bem tá cagão
bem pessoal vou sair até amanha

obrigado felcfelc22 Escreveu:aqui tens novato
sai um pdomingues!

Ele está All In porque é AdidasRQDV7 Escreveu:porque e que o felc esta all in? isso eram as signs do raio dos tugas n era?

O Felc22 é o jogador dos Nocturnos mais antigo juntamente com o pdomingues, ambos são desse clube desde a sua criação.RQDV7 Escreveu:porque e que o felc esta all in? isso eram as signs do raio dos tugas n era?

São (uma das) signs que a adidas tem ao dispor dos seus atletas. Aliás, tem lá o símbolo dos Nocturnos...RQDV7 Escreveu:porque e que o felc esta all in? isso eram as signs do raio dos tugas n era?

:redcard: andas pouco atento... mau mauRQDV7 Escreveu:porque e que o felc esta all in? isso eram as signs do raio dos tugas n era?