Obrigado, mete na conta do RSantos 

Não não, pagas tu!Nun0 Escreveu:Obrigado, mete na conta do RSantos
Que mauscpyrus Escreveu:Não não, pagas tu!Nun0 Escreveu:Obrigado, mete na conta do RSantos
Deixa lá que eu pago.scpyrus Escreveu:Não não, pagas tu!Nun0 Escreveu:Obrigado, mete na conta do RSantos

Olha que o Nun0 namora :oops2:eduardextreme Escreveu:Deixa lá que eu pago.scpyrus Escreveu:Não não, pagas tu!Nun0 Escreveu:Obrigado, mete na conta do RSantos
Eu gosto bastante do Nuninh0.![]()
Zé Nuno vai à arrecadação, tens lá um prenda pelo teu golo marcado hoje.
Spoiler

A resposta é óbvia...eduardextreme Escreveu:Esclarece-me uma coisa, tu és do Sporting CP, Sporting de Braga ou Sport Club "Os Tugas"?
Nem sei como uma pessoa como tu, Eduardo, dotado de tanta capacidade intelectual não sabes a resposta!Rubby Escreveu:A resposta é óbvia...eduardextreme Escreveu:Esclarece-me uma coisa, tu és do Sporting CP, Sporting de Braga ou Sport Club "Os Tugas"?

Melhor do que se ficasses atrás.gonalois Escreveu:Edu como foi ter me a tua frente?
Rubby Escreveu:A resposta é óbvia...
É devido ao perfil... Se ele queria que eu o corrigisse...Frize Escreveu:Nem sei como uma pessoa como tu, Eduardo, dotado de tanta capacidade intelectual não sabes a resposta!

Sporting de Braga 75%, Sporting CP 25%, Sport Club "Os Tugas" 100%eduardextreme Escreveu:Se não ficasses é que era de estranhar.
Esclarece-me uma coisa, tu és do Sporting CP, Sporting de Braga ou Sport Club "Os Tugas"?
That's what she said.eduardextreme Escreveu:Melhor do que se ficasses atrás.gonalois Escreveu:Edu como foi ter me a tua frente?
Lol. Imaginei isso com a tua voz. grin grin grinRSantos Escreveu:That's what she said.eduardextreme Escreveu:Melhor do que se ficasses atrás.gonalois Escreveu:Edu como foi ter me a tua frente?

75+25+100 = 200%Zé Nuno Escreveu:Sporting de Braga 75%, Sporting CP 25%, Sport Club "Os Tugas" 100%eduardextreme Escreveu:Se não ficasses é que era de estranhar.
Esclarece-me uma coisa, tu és do Sporting CP, Sporting de Braga ou Sport Club "Os Tugas"?Sei fazer as contas
![]()
:oops2:
P.S. Eduardo a preocupar-se com os seus user's atenção!

Ahah, Mas eu sou diferente :assobiar:Frize Escreveu:75+25+100 = 200%Zé Nuno Escreveu:Sporting de Braga 75%, Sporting CP 25%, Sport Club "Os Tugas" 100%eduardextreme Escreveu:Se não ficasses é que era de estranhar.
Esclarece-me uma coisa, tu és do Sporting CP, Sporting de Braga ou Sport Club "Os Tugas"?Sei fazer as contas
![]()
:oops2:
P.S. Eduardo a preocupar-se com os seus user's atenção!
You can't have more than 100%. Except um Mother Russia, where 100% is too mainstream.
Por acaso tinha reparado antes, só que não disse nada... :neko:Zé Nuno Escreveu:P.S. Eduardo a preocupar-se com os seus user's atenção!
RSantos Escreveu:That's what she said.eduardextreme Escreveu:Melhor do que se ficasses atrás.gonalois Escreveu:Edu como foi ter me a tua frente?
A fofura é infinita! :neko:Rubby Escreveu:O 100% do SC "Os Tugas" é um valor transcendental, que nem a Matemática consegue contabilizar. :neko:
Queres uma Awesome?Zé Nuno Escreveu:Alguém me serve qualquer coisa para ver o jogo dos Fénix contra os Nocturnos?