Já comenteimaced03 Escreveu:Lobo do Mês de Janeiro Postado![]()
Sai uma Wolverade pessoal vou assistir ao jogo dos Nocturnos 8-)

Já comenteimaced03 Escreveu:Lobo do Mês de Janeiro Postado![]()

bem merecemos pessoal, ganhamos contra os diabosThe_Leixonense Escreveu:um bolo para comemorar o 1lugar :adepto: :lobos:

Eu não vou comer o bolo, mas o resto da equipa pode servir-seRQDV7 Escreveu:aiii agora com o bolo é que a sceper vai engordar à séria...

Olhem , a Sceper acordou agora para a vida ! :oops2:Sceper Escreveu:ESTAMOS EM PRIMEIRO? :o CARREGA LOBOS!
eu não sei onde vocês vão buscar essas informações :empruado: digam-memaced03 Escreveu:Olhem , a Sceper acordou agora para a vida ! :oops2:Sceper Escreveu:ESTAMOS EM PRIMEIRO? :o CARREGA LOBOS!

é muita matemática grinSceper Escreveu:eu não sei onde vocês vão buscar essas informações :empruado: digam-memaced03 Escreveu:Olhem , a Sceper acordou agora para a vida ! :oops2:Sceper Escreveu:ESTAMOS EM PRIMEIRO? :o CARREGA LOBOS!

ela tem andado ocupada nos ultimos dias,e nem sabe a classificaçao grinmaced03 Escreveu:Olhem , a Sceper acordou agora para a vida ! :oops2:Sceper Escreveu:ESTAMOS EM PRIMEIRO? :o CARREGA LOBOS!
Parabens e feicidades :palminhas:ElClandestino Escreveu:É só para dizer que desde de ontem, estou numa relação com Sceper.

:comilao: :comilao:FalcaO Escreveu:Bom dia lobos.
Sai o almoço.

Boas, Mike.miguelrocha Escreveu:boa tarde ppl!!!