Re: Golden Magazine

29 Jan 2012, 22:32 [#3]
Fantástico ! :clap:
Está excelente grande edição. :)
Parabéns por todo o trabalho desenvolvido, acompanhei de perto esta edição e sei quanto tempo e empenho gastou de vocês, mais uma vez parabéns a entrevista ao caseir0 está muito boa é sempre bom como costumo referir saber mais sobre alguns users.
Gostei muito de analisar os jogos ! ;)

Agora em relação a curiosidade :sorridente:

Prefiro sem dúvida Cerelac com Leite 8-) :mrgreen:

29 Jan 2012, 22:35 [#4]
Parabéns ManelM e Fábio100, gostei de tudo!
Está muito bom, o design está simples mas bonito, o conteúdo está espectacular, desde a entrevista do Caseir0 aos top's 5.
Também gostei muito das análises aos jogos, está tudo muito bem desenvolvido e 'limpo'.
Mais uma vez, parabéns ManelM e Fábio100, estou à espera de mais! ;)

29 Jan 2012, 22:54 [#6]
Bom projecto malta gostei de ler, entrevista longa ao caseir0 (pk a gente ainda nao sabe nada sobre ele e o que ele pensa xD). Edição que me fez lembrar boas revistas da DTL currentemente um bocado fora de atividade com muita pena minha porque sao estes projectos grandes que dão gosto a esta comunidade.

PS: com leite..quente

29 Jan 2012, 22:56 [#7]
Adorei esta magazine, foi muito bem trabalhada nao so o corpo da revista mas tambem a entrevista.
Gostei muito da entrevista do caseir0 foi muito bem conseguida ;)
BTW postei a 2ª melhor comedia! Tou tao feliz :neko:

PS: O cerelac fica muito melhor com leite! Com agua nao fica com sabor nenhum :P ADORO cerelac :comilao:
Imagem

30 Jan 2012, 10:13 [#8]
Parabéns por esta publicação, Fábio100 e ManelM! Está espectacular! :clap:

Gostei da diversidade e originalidade de conteúdos e fiquei muito contente por ver que a música que postei ficou em 1º lugar do Top 5! :)

Ah, e respondendo à vossa questão - com leite, sem dúvida, embora fique muito mais pesado do que com água. grin ;)

30 Jan 2012, 10:33 [#9]
Muito boa edição ;)

Quanto à questão, eu até já comi com "neve" (num acampamento que fiz à uns muito distantes 15 anos na Serra da Estrela, em que o rio estava com gelo, por isso tivemos que "aquecer" a neve para fazer Cerelac).
PS: com batido de morango também é muito bom ;)

30 Jan 2012, 12:52 [#12]
Não obstante estar na capa da primeira edição desta magazine, achei muito interessante e gostei muito de algumas coisas novas que vi...como foram os tops dos engraçadinhos e das músicas...Acho que foi mt bem conseguido isso!

Adorei também a forma como acabaram...de certa forma conseguem que um produto estático interaja com a comunidade...muito bem mesmo...

parabéns!!!!

ps: Com leite grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Jan 2012, 13:58 [#13]
Parabéns, inovaram com os top's e isso é bom. Muito bom, grande trabalho!

Em relação à entrevista ao caseir0 não surpreendentemente concordo com tudo o que ele diz, até na parte de às vezes não ser mau seres novo por cá e teres potencial. Não há pressão. Agora quando tens nome as pessoas esperam muito de ti e a verdade é que muitos chegam lá acima e param, não de crescer mas de rendimento.
Imagem