Pessoal, alguém está a ver o jogo do Sporting com o Inter para o NextGen Series? Está 0-0 ao intervalo e podem ver na Sporttv3 ou no site do sporting, aqui. 

Jogámos bastante bem e tivemos um golo mal anulado.caseir0 Escreveu:Perdemos 1-0!
Não vi o jogo...alguém que tenha visto pode dar algum feedback?
E as vezes que jogaram bem e não ganharam? É para compensar grincaseir0 Escreveu:Eu acho que não. Acho que o Renato Neto é uma aposta a manter enquanto não houver Rinaudo. Quanto muito põe-se lá o Schaars...e põe-se o André Martins nestes jogos em casa a titular...
Não gostei muito da exibição do Sporting após o 2-0.... Acho que o João Pereira tem que cruzar mais vezes evitar aquelas cagadas de querer sempre a finta...

Acredita que o Renato Neto é mau demais. Eu tenho Gamebox, ou seja estive lá hoje, e o estádio quase que vinha abaixo (de raiva) por causa dele. O homem tem não sei quantos metros e não ganha uma bola de cabeça, e é muito mauzinho com os pés.caseir0 Escreveu:Eu acho que não. Acho que o Renato Neto é uma aposta a manter enquanto não houver Rinaudo.
Pois parece, tem um remate muito certeiro.caseir0 Escreveu:Uma coisa que notei foi a falta de entrosamento dos jogadores com o Ribas...poucos lhe passam a bola...e ele parece-me ser um jogador bastante interessante...

Like!Rubby Escreveu:Algo que adorei no jogo de hoje: A claque do Beira Mar gritava ''Beira Mar .. Beira Mar'' ao ritmo dos tambores. Ao lado estavam os putos das academias do Sporting, encheram um sector todo e abafaram completamente os adeptos do Beira Mar a gritar SPORTING SPORTING SPORTING, aproveitando os tambores da claque dos outros... AS CRIANÇAS ESTIVERAM MUITO BEM!
E não parece ser nada tosco com os pés...Frize Escreveu:Pois parece, tem um remate muito certeiro.caseir0 Escreveu:Uma coisa que notei foi a falta de entrosamento dos jogadores com o Ribas...poucos lhe passam a bola...e ele parece-me ser um jogador bastante interessante...

Não sejas assim :mrgreen: Sinceramente é aquele jogador que para mim é incógnita, não consigo mesmo dizer se é bom ou mau, pois é um jogador deveras esquisito, tem grande velocidade, mas basta um toque que sai projectado fora do estádio, consegue marcar golos fora da área, mas frente ao GK manda a bola para a bancada...é um jogador no mínimo...esquisitoRubby Escreveu:Eu só rezo para que ele não faça nada no Benfica... seria uma grande humilhação para nós.