Estas faces vão ser exclusivas para o patch da Elite Editing...
SABZ
Podes me dizer de quais estás a falar?Zlatan11 Escreveu:Para quando o download dessas faces?
De certeza que vai acontecer como as outras faces fantásticas que fazes e nunca há download. D:
Estava-me a referir aquelas do Luís Martins, Mika, Aimar e Oriol Romeu para o PES 2011.M4rtinZ Escreveu:Podes me dizer de quais estás a falar?Zlatan11 Escreveu:Para quando o download dessas faces?
De certeza que vai acontecer como as outras faces fantásticas que fazes e nunca há download. D:Acho que meti todas para download, excepto as que não gostei do resultado...
E download, ou vêm no nosso patch, ou faço um facepack...vou pensar nisso.
Ah, essas...Zlatan11 Escreveu: Estava-me a referir aquelas do Luís Martins, Mika, Aimar e Oriol Romeu para o PES 2011.
Estavam perfeitas! É impossível não teres gostado do trabalho. D:
Sim, eu lembro-me. Acho que já não as tinhas no PC ou algo do género.M4rtinZ Escreveu:Ah, essas...Zlatan11 Escreveu: Estava-me a referir aquelas do Luís Martins, Mika, Aimar e Oriol Romeu para o PES 2011.
Estavam perfeitas! É impossível não teres gostado do trabalho. D:Mas se reparares eu nessa altura fiquei "ausente" e quando voltei já existia o PES2012!

Concordo plenamentesportingboy Escreveu:Está bom, mas parece-me que com o cabelo é que se vai ver se está boa face.