Até eu tenho, encaixava ali no meio campo ao lado do Manel, tipo Javi Garcia e Witsel grinFlexi Escreveu:Ah ah ah a das facas de plastico, já nem me lembrava disso...o teu mano também jogava cá :mrgreen: E em relação ao comboio o falsini nunca mais foi o mesmo desde isso (tenho muita pena ele ter desistido da DTL)Capfca Escreveu:Vais dizer que não tens saudades de teres este gajo a animar o balneário?Flexi Escreveu:Foi no limite realmente, mas tiveste 2 dinossauros lá a ensinar-te umas coisitas (um gajo grande e um careca :mrgreen: )
Só tinhas medo quando aparecia com um loiro e com facas de plástico.
O que tu correste naquele comboio mais o Falsini grin
Re: Os pupilos do Leixonense
03 Fev 2012, 18:34 [#22]Sim lol os trabalhos do leixonense têm sempre aquela assinatura única 
ó capfca, aqueles nomes todos que vês no quadro, nunca mais conseguiram viver sem olhar para trás das costas sem ver o leixonense com cara de mau
Leixoes boa Entrevista, o malandro do caseiro não quis falar muito páh...
ó capfca, aqueles nomes todos que vês no quadro, nunca mais conseguiram viver sem olhar para trás das costas sem ver o leixonense com cara de mau
03 Fev 2012, 19:06 [#23]Cara de mau eu? :shock:RQDV7 Escreveu:Sim lol os trabalhos do leixonense têm sempre aquela assinatura única
ENTREVISTA A NUNO POSTADA

03 Fev 2012, 19:17 [#24]Quem é ele?
Ehehe muito bom, tem ali uma falha ou entao fui eu que errei
Ehehe muito bom, tem ali uma falha ou entao fui eu que errei

03 Fev 2012, 19:17 [#25]Muito bom, excelente iniciativa
E sim foste tu que me lanças-te e estou muito grato por isso :prayer:
E nun0 o leixonense vai ficar connosco
:adepto: :lobos: :adepto:
E sim foste tu que me lanças-te e estou muito grato por isso :prayer:
E nun0 o leixonense vai ficar connosco
:adepto: :lobos: :adepto:

03 Fev 2012, 19:20 [#26]Olha o nuninho 
Gostei deste novo design. Duas boas entrevistas até agora
Gostei deste novo design. Duas boas entrevistas até agora

03 Fev 2012, 20:54 [#27]Impecável, Leixonense! :clap:
Muito boa a ideia e muito boa a execução - gostei imenso!
Continua, porque mereces que a DTL saiba mais sobre a tua importância aqui dentro. Parabéns!
Muito boa a ideia e muito boa a execução - gostei imenso!
Continua, porque mereces que a DTL saiba mais sobre a tua importância aqui dentro. Parabéns!

03 Fev 2012, 23:00 [#28]uhuh vou estar amanha na 1ª pagina ahah

#GVERREIROSAC PRINCE
03 Fev 2012, 23:27 [#29]Está excelente isto Leixonense :prayer:
És sem dúvida um grande mentor para todos nós eu falo por mim próprio e ainda estou há pouco nos :lobos: parabéns e fico para ver as entrevistas ao resto dos users
És sem dúvida um grande mentor para todos nós eu falo por mim próprio e ainda estou há pouco nos :lobos: parabéns e fico para ver as entrevistas ao resto dos users

03 Fev 2012, 23:41 [#30]olha ali o meu nome 
uma venia para o leixonense
uma venia para o leixonense

04 Fev 2012, 00:03 [#31]Tem de ser
Sim o Leixonense teve uma grande ideia, parabens Leixonense (:
Sim o Leixonense teve uma grande ideia, parabens Leixonense (:

04 Fev 2012, 00:56 [#32]Olha amanhã vou ser eu e o meu colega de seleção. Sim senhor 

04 Fev 2012, 04:05 [#33]Epah voces os dois e o raio dos avatares iguais...confundo-me por completo!
04 Fev 2012, 11:08 [#34]Leixonense, tenta apresentar apenas uma entrevista por dia...é melhor para rentabilizares mais o teu trabalho e receberes mais feedback.
A ideia é bastante interessante mesmo...também és dos users com mais anos de casa...daí teres tantos users que te são queridos...continua com o bom trabalho!
A ideia é bastante interessante mesmo...também és dos users com mais anos de casa...daí teres tantos users que te são queridos...continua com o bom trabalho!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
04 Fev 2012, 14:56 [#35]Muito boa ideia 
Explica ai como foi a tua ida para treinador dos Anjos Negros :oops2:
04 Fev 2012, 19:29 [#36]se eu me lembro,tu ias ser o treinador dos anjos,tinhamos preparado o plantel juntos, mas praticamente antes de começar a liga,decidiste sair de treinador e começou a minha saga como treinador aíCapfca Escreveu:Muito boa ideia
ENTREVISTA COM O JALS POSTADA :palminhas:

04 Fev 2012, 21:24 [#38]Foi um prazer ser entrevistado. A minha 1ª entrevista aqui na DTL 

05 Fev 2012, 03:34 [#39]Dizem sempre que e a primeira..Eu ja te entrevistei jals, simplesmente nunca chegou a sair uma edição dessa revista 
05 Fev 2012, 10:53 [#40]Então, por isso mesmo, tenho razão, é a primeira que é lançada