Re: [Discussão] - SL Benfica

23 Jan 2012, 14:32 [#1921]
Kakerlakk Escreveu:Não consegui ver o jogo todo, porque estava a ver na net e estava sempre cheio de lag... :cabecada:

No intervalo tive que fazer umas coisas e quando voltei deu-me uma febre altíssima, assim de repente! :?

Cheguei a ver o 2-1 e o 3-1, mas todo lixado... :P

Vi a coisa um bocado negra... :assobiar:
Também a vi, já estava a ver o Benfica empatado com o Porto xD

23 Jan 2012, 18:36 [#1922]
Eu estive no estádio e por momentos pensei que só íamos marcar no fim como contra a Naval. O Benfica dominou o jogo por completo. Eles estavam fechadinhos que até irritava. O árbitro apitava tudo e muitas decisões eram erradas. Mas depois o Rodrigo lá fez o que eu queria (que rematassem de longe), e gritei como nunca. Foi dos golos mais festejados este ano, assim como o do Aimar (golo do alívio). Foi um jogo à campeão.

01 Fev 2012, 15:45 [#1929]
Ludgero Escreveu:Eu cada vez fico mais ofendido Quando vejo o trio de ataque. Mais logo Quando chegar úni logo fundamento mais Isto. Que estou farto de passarem a imagem que o Benfica vai ao colo
E o Dia Seguinte também metem nojo... cheios de aziados e tal dá nisso!

01 Fev 2012, 20:33 [#1931]
bem eu nunca gostei muito do Djaló,excepto quando jogava mal pelo Sporting grin mas pode ser que agora no Benfica me faça mudar de opinião!!

Força Benfica, sobre esses aziados, cagativo...vejo muitos sportinguistas a falar como se tivessem em 1º é só dor de cotovelo ;D
Imagem

04 Fev 2012, 19:16 [#1939]
Laker Escreveu:Para mim era
eduardo(ou mika)
andre almeida, garay, miguel vitor, capdevilla
matic, witsel,nolito, djalo
nelson e saviola
O André Almeida não :( Temos que jogar com o Maxi para "distribuir o bem pelas aldeias". Metade da defesa titular e metade menos rodada. Jogar só com um titular pode dar mau resultado, para além de que o André Almeida é muito tenrinho. O Djaló se jogar entra no fim e apenas se estivermos a ganhar descansados.

A equipa que acho que deve ser titular:
Eduardo
Maxi, Miguel Vitor, Garay, Capdevilla
Javi, Witsel, Nolito/B Cesar, Gaitan
Rodrigo, Saviola.

A equipa que eu queria a titular:
Mika
Maxi, M Vitor, Garay, Capdevilla
Javi, Aimar, Nolito, Gaitan.
Rodrigo/Saviola e Nelson.
Última edição por tbvsac em 04 Fev 2012, 19:18, editado 1 vez no total.